AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo do capítulo de 'Totalmente Demais': Arthur beija Natasha para provocar Eliza

Ao vê-la com Jonatas, o agente resolverá causar ciúme na ex

Da Redação Publicado em 19/09/2020, às 17h21 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur provoca Eliza em 'Totalmente Demais' - TV Globo
Arthur provoca Eliza em 'Totalmente Demais' - TV Globo

Arthur (Fábio Assunção) ainda não superou o fim do namoro com Eliza (Marina Ruy Barbosa) em 'Totalmente Demais'. Tanto que no capítulo deste sábado (19), ele resolverá provocar ciúme na ex. 

Sofrendo em casa, o agente decidirá curtir uma noite na balada com Natasha (Lavínia Vlasak), que também terminou um relacionamento. No entanto, ele terá uma surpresa desagradável ao encontrar a ex acompanhada de Jonatas (Felipe Simas). 

Abalado, Arthur não vai pensar duas vezes ao encarar a situação. “Não vou embora! Arthur Carneiro de Alcântara já sofreu demais. Sou um conquistador irresistível e não um rato apaixonado."

Em seguida, ele puxará Natasha para perto e dará um beijão daqueles na ex mulher. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (19)

Natasha anuncia que se separou de seu marido. Gilda avisa aos filhos que Dino está foragido. Maurice e Stelinha escutam Natasha dizer que herdará uma fortuna e planejam reaproximar Arthur da ex-modelo. Arthur lê a matéria sobre Carolina escrita por Leila e procura a jornalista. Hugo afirma a Gilda que irá esperar por ela. Arthur sai com Natasha e, ao encontrar Eliza e Jonatas, decide beijar a ex-mulher.