AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo do capítulo de 'Totalmente Demais': Eliza enfrenta Carolina após flagra

Jovem enfrenta a jornalista após cair em golpe

Da Redação Publicado em 04/09/2020, às 12h44 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza confronta Carolina em 'Totalmente Demais' - TV Globo
Eliza confronta Carolina em 'Totalmente Demais' - TV Globo

Carolina (Juliana Paes) tentou, tentou e tentou até que conseguiu acabar com o romance de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção), que flagrou a ruiva na cama com Rafael (Daniel Rocha).

No entanto, tudo não passou de uma armação da jornalista para destruir a jovem. No capítulo desta sexta-feira (4), a modelo estará certa de que não traiu o agente de modelos e que tudo não passa de uma trapaça da morena. 

“Você está adorando me ver aqui no chão, chorando pelo Arthur. Você finalmente conseguiu o que queria, não é?”, dispara. 

“Ele não acreditou no Rafael e nem em você. Sabia que isso não me surpreende? Se ele te amasse de verdade, acreditava. Eliza, você vai ficar muito melhor longe do Arthur”, dirá Carolina. 

A ruiva ainda enfrentará a jornalista e a expulsará de seu quarto. “Sai daqui! Eu estou sofrendo e não quero mais você de plateia. Não estou nem aí se você já sofreu pelo Arthur, você não faz mais parte dessa história.”

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (4)

Leila decide não publicar as fotos de Eliza e Rafael enviadas por Carolina. Arthur não acredita em Eliza quando a namorada lhe garante que não aconteceu nada entre ela e Rafael. Carolina envia as fotos de Eliza e Rafael para Lorena. Wesley confessa a Janaína que está interessado nela. Zé Pedro mostra a Germano as fotos de Eliza, publicadas no site de Lorena, e provoca a ira do empresário contra Rafael. Germano manda Zé Pedro contatar Lorena para remover as fotos de Eliza do site e convencê-la a revelar quem lhe enviou o material. Aparecida comenta com Arthur que não acredita que Eliza o tenha traído. Germano agride Rafael, e Eliza aparta a briga entre os dois. Germano vai atrás de Carolina.