AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de Travessia: Após descobrir que Ari é ladrão, Núbia é salva por personagem inesperado

Núbia cai em desgraça após descobrir que filho é ladrão e será salva por personagem inesperado em Travessia

Da Redação Publicado em 20/02/2023, às 11h11 - Atualizado em 22/02/2023, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ari (Chay Suede) e Núbia (Drica Moraes) em Travessia - TV Globo
Ari (Chay Suede) e Núbia (Drica Moraes) em Travessia - TV Globo

Núbia (Drica Moraes) vai ter um forte choque de realidade nos próximos capítulos de Travessia. Isso porque ela vai descobrir que Ari (Chay Suede) é ladrão, após saber por Cidália (Cássia Kis) que o próprio filho roubou as ações da empresa de Guerra (Humberto Martins). E a ajuda virá de um personagem inesperado.

Em cena que irá ao ar partir da próxima semana na novela das 21h, Núbia (Drica Moraes) cairá em desgraça e será amparada por Brisa (Lucy Alves) que salvará a vida da ex-sogra.  No roteiro, conforme o site Observatório da TV, a cena é descrita da seguinte forma:

“Após descobrir que é filha de Guerra, veremos a espetacular volta por cima de Brisa. Assistiremos à queda de Ari, as decepções de dona Núbia, que após vender o armazém, viver como rica e menosprezar os velhos conhecidos, se encontra sozinha e carente, sendo socorrida pela ex-nora que tanto menosprezou”, descreve Gloria Perez.

DO MAL

Talita (Dandara Mariana) ainda vai descobrir que Ari foi o responsável pelo atentado sofrido por Guerra. “Uma bomba! Eu fico assim… tão chocada! Quando, a que horas alguém teve chance de deixar uma bomba dentro daquele carro? Muito raro seu Guerra estacionar na rua, e mesmo quando estaciona é em frente… da empresa…Se aconteceu na garagem… só pode ter sido com a cumplicidade de alguém da nossa confiança”, dirá a jovem matando a charada.

VEJA O QUE VAI ACONTECER NOS CAPÍTULOS DA SEMANA DE TRAVESSIA

20 DE FEVEREIRO (SEGUNDA-FEIRA)
Dante orienta Oto a não ficar próximo de Brisa. Oto se emociona ao olhar Brisa. Moretti se preocupa ao perceber que não vai conseguir fazer o pagamento no prazo estipulado pelo chantagista, e resolve pedir ajuda a Laís para localizar Stenio. Brisa conversa com Bia, sem saber que a moça é namorada de Oto. Mesmo disfarçados, Oto e Brisa cruzam seus olhares no bloco de Carnaval.

21 DE FEVEREIRO (TERÇA-FEIRA)
Brisa comenta com Tininha que teve a impressão de que conhecia o homem, que estava vestido de pierrô. Ari reage, quando Chiara lhe diz que Guerra pensa em fazer um contrato de união estável para eles. Guerra concorda em incluir Brisa no teste de DNA. Oto diz a Bia que não quer que nada mude entre eles. Stenio recebe o mapa para deixar o dinheiro da chantagem, enviado por Pilar. Helô tem acesso à mensagem de Pilar através da escuta telefônica de Moretti, e se apronta para interceptar a ação.

22 DE FEVEREIRO (QUARTA-FEIRA)
Ari entrega o documento de união estável assinado para Guerra. Depois que Moretti coloca o dinheiro no depósito e pega o envelope com o inquérito, Helô e Yone tentam interceptar Pilar, que acaba levando um tiro de raspão. Yone consegue pegar o inquérito, que Moretti deixa cair no chão. Moretti conta a Stenio que esteve em um tiroteio. Stenio aconselha Moretti a encontrar com Guida. Pilar tenta disfarçar para Helô e Creusa o ferimento à bala que tem na perna. Oto diz a Bia que não é pai de Tonho. Moretti se surpreende ao encontrar Guida com Ivan, e ser chamado de papai pelo rapaz.

23 DE FEVEREIRO (QUINTA-FEIRA)
Stenio informa a Moretti que o cliente irá refazer o exame de DNA em um laboratório indicado pelo Juiz. Guida avisa a Ivan que a armação que eles montaram é uma espécie de cobrança por danos morais do que sofreu com Moretti. Sara se emociona ao abraçar Ivan, pensando que o rapaz é filho de Débora. Ari diz a Brisa que Oto está no Rio. Helô avisa a Juliana e a Flora que o inquérito de Brisa foi encontrado. Brisa vê Oto abraçado com uma mulher, sem reconhecer Bia. Núbia e Brisa discutem. Laís avisa a Stenio que o inquérito de Brisa foi encontrado. Moretti pergunta a Guida quanto ela quer para desaparecer com seu suposto filho.

24 DE FEVEREIRO (SEXTA-FEIRA)
Moretti diz a Stenio que prefere pagar para ficar livre de Guida, e Ivan comemora. Stenio garante a Moretti que pensará em algo para justificar a inclusão do nome do cliente no inquérito que envolve Brisa. Moretti ameaça Oto. Bia conta a Sara que Oto a convidou para morar com ele em Portugal. Cidália não gosta de saber que Guerra dará um cargo para Ari no departamento financeiro da empresa. Oto diz a Laís que está preocupado com Brisa. Oto impede que Theo agrida Laís. Oto se depara com Brisa na delegacia de Helô.

25 DE FEVEREIRO (SÁBADO)
Oto mostra a Helô um áudio de Moretti ameaçando-o. Helô diz a Yone que Moretti está encrencado. Guerra não aceita o pedido de demissão de Gil, e acaba aumentando o salário do rapaz. Dina reclama de Guida para Núbia. Gil se sente ameaçado por Ari. A cigana avisa a Brisa que uma mulher irá levá-la até seu parente consanguíneo. Ari inventa uma desculpa a Chiara, ao ser questionado pela namorada sobre a mensagem de Prates no celular do arquiteto confirmando uma transferência de ações. Helô dá ordem de prisão a Moretti.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!