Richarlyson é o grande vencedor do 'Made In Japan', de Sabrina Sato 

Ex-jogador disputou a final com Maurren Maggi e Flávio Mendonça 

Da Redação Publicado domingo 28 junho, 2020

Ex-jogador disputou a final com Maurren Maggi e Flávio Mendonça 
Richarlyson levou o prêmio de R$ 500 mil - Record TV

Richarlyson é o primeiro vencedor do reality 'Made In Japan', comandado por Sabrina Sato, na Record TV. Após uma prova final contra Maurren Maggi e Flávio Mendonça, o ex-jogador foi coroado ganhador do programa, que teve sua final exibida ao vivo, na noite do último sábado (27). 

No último desafio, dentro de 10 minutos, era necessário encher um cilindro com líquido levado dentro de bexigas em um percurso com diversos obstáculos e um labirinto, tudo após girar em uma plataforma e perder o equilíbrio. 

Após 25 dias de confinamento e diversas provas, o ex-atleta levou para a casa a quantia de R$ 500 mil. "Eu fico tão nervoso e tão ansioso que a minha maneira de desabafar quando eu ganho é chorar", disse ele. 

Maurren e Flávio ficaram com a segunda e terceira posições, respectivamente. Os eliminados apareceram por meio de conferência virtual. Quitéria Chagas e Serginho Hondjakoff, no entanto, não estavam presentes. 

A final do 'Made In Japan' também marcou a estreia de Sabrina Sato apresentando uma atração própria ao vivo. Vale lembrar que o reality começou como um quadro do 'Domingo Show' e ganhou independência após o programa ser extinto. 
 

Último acesso: 25 Oct 2021 - 09:59:55 (1114935).