AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Robson Nunes emociona jurados ao homenagear Mano Brown no 'Show dos Famosos'

Discurso e apresentação de Robson Nunes ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais

Da Redação Publicado em 28/11/2021, às 19h25 - Atualizado às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robson Nunes cantou música de Mano Brown no 'Domingão' - Reprodução/ TV Globo
Robson Nunes cantou música de Mano Brown no 'Domingão' - Reprodução/ TV Globo

O ator Robson Nunes emocionou não só os jurados neste domingo (28), mas também o apresentador Luciano Huck, que afirmou ter ficado arrepiado com a apresentação do artista. É que ele resolveu homenagear Mano Brown, integrante do grupo de rap Racionais MC's, no 'Show dos Famosos', quadro do 'Domingão' da TV Globo.

Cantando a música 'Nego Drama' caracterizado com o rapper, Robson deu um show e recebeu nota 10 de todos do júri. "Estou muito feliz de poder homenagear esse cara, não só ele, mas todos os MCs. Sou uma geração que nasceu sem se ver no cinema, na TV, na literatura. Ainda mais eu que sou negro de pele clara. Cresci com o padrão do loiro com olho claro", começou ele.

Bastante emocionado, Robson desabafou sobre as pessoas que acham que a luta contra o racismo é 'mimimi'. "Quando comecei a atuar, tinha que preencher um termo e dizia ‘cor’, eu não sabia o que colocar. Quando Racionais entra na minha vida, é transformador, tenho autoestima. Tenho um recado para quem acha que nossa luta é mi-mi-mi: faz o teste da cabeça e olha no restaurante que você mais gosta quantos negros tem ali”, aconselhou.

Preta Gil, uma das juradas, teceu elogios a apresentação e posicionamento do ator: “Foi de um impacto tão grande. Ele é essa representatividade, entendo sua fala, também sou uma negra clara, vi muitas vezes que tentaram me embranquecer. Sua interpretação foi comovente, você encarou esse cara. Fiquei muito chocada. Arrasou”.

Nas redes sociais, os internautas se mostraram impactados pela performance do ator, que ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. "Foi uma apresentação impactante. Robson deu o nome e arrasou demais", disse uma. "Gente do céu, eu tô simplesmente no chão com essa homenagem do Robson Nunes. Eu nao tenho palavras", afirmou outra. "Eu estou sem fôlego com o Robson Nunes de Mano Brown. Que espetáculo!", concluiu um terceiro.