AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rodrigo Faro retoma quadro 'Vai Dar Namoro' para resgatar audiência

Quadro 'Vai Dar Namoro' alavancou a carreira de Rodrigo Faro como apresentador

Da redação Publicado em 28/03/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro retoma Vai Dar Namoro no 'Hora do Faro' - Record TV
Rodrigo Faro retoma Vai Dar Namoro no 'Hora do Faro' - Record TV

Rodrigo Faro está prestes a retomar o quadro que alavancou sua carreira como apresentador: o Vai dar Namoro. De acordo com o site Notícias da TV, esta é a última cartada do comunicador para conseguir levantar os números de audiência de seu programa na Record TV. 

O quadro deve voltar às telinhas a partir do próximo dia 10 de abril, quando os jogos estaduais de futebol terminarem. Desta forma, a emissora já abriu as incrições e já planeja iniciar as gravações na próxima semana. 

Com isso, o quadro vai disputar a audiência com o Brasileirão, exibido na Globo. O reality 'Canta Comigo' estreia no mesmo dia e vai concorrer pela atenção do público com o SBT.

Para quem não se lembra, o Vai Dar Namoro era um quadro do extinto programa 'Melhor do Brasil'. Nele, moças e rapazes flertavam no palco e podiam conversar à sós. No final, se o interesse fosse mútuo, eles se beijavam. O momento era celebrado com o 'Dança Gatinho', em que Faro se caracterizava e dançava um hit do momento. 

O quadro fez muito sucesso entre 2008 e 2013. No entanto, não sobreviveu à mudança de sábado para domingo e foi encerrado.