Rodrigo Simas e Juliana Paiva viverão personagens de ‘Malhação’ em ‘Salve-se Quem Puder’

Emissora vai “reciclar” algumas cenas da novela teen no horário da noite

Da Redação Publicado segunda 3 agosto, 2020

Emissora vai “reciclar” algumas cenas da novela teen no horário da noite
Fatinha (Juliana Paiva) e Bruno (Rodrigo Simas) em cena de 'Malhação' - Globo

A Globo irá reaproveitar as cenas em que Rodrigo Simas e Juliana Paiva gravaram como Bruno e Fatinha, na ‘Malhação: Intensa Como a Vida’, em 2012, em flashbacks da novela ‘Salve-se Quem Puder’. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicadas nesta segunda-feira (3).

Na segunda temporada da novela de Daniel Ortiz, Luna, personagem de Paiva, terá um romance com Alejandro (Rodrigo Simas), e algumas sequências da dupla foram descritas pelo autor no roteiro.

Simas viverá um mexicano, o primeiro amor da mocinha, que virá para o Brasil junto de Mário (Murilo Rosa), pai da protagonista. Depois, ele ainda disputará o amor de Luna com Téo (Felipe Simas).

Vale lembrar que, na primeira temporada da novela, o triângulo amoroso incluiria Juan (José Condessa), mas o ator precisou deixar a produção para se dedicar à outro trabalho, em Portugal.

‘Salve-se Quem Puder’ teve as gravações paralisadas por conta da pandemia, e deverá voltar em 2021, assim como as novas partes de ‘Amor de Mãe’ e a inédita ‘Nos Tempos do Imperador’.

Último acesso: 24 Sep 2020 - 04:03:22 (1118866).