AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / SUBSTITUIÇÃO

Rodrigo Simas vira rival do irmão ao substituir ator em 'Salve-se Quem Puder'

Artista foi escalado de última hora para a novela das 19h

Da Redação Publicado em 12/06/2020, às 11h58 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O último trabalho de Rodrigo Simas foi em 'Órfãs da Terra', em 2019 - Paulo Belote/TV Globo
O último trabalho de Rodrigo Simas foi em 'Órfãs da Terra', em 2019 - Paulo Belote/TV Globo

O português José Condessa deixou 'Salve-se Quem Puder' e a TV Globo já definiu o nome que irá substitui-lo na trama: Rodrigo Simas, que será o rival do irmão Felipe Simas na novela.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, agora, o ator irá completar o triângulo amoroso que antes era formado por Juan (João Condessa), Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas). Na história, o personagem de Condessa vai desaparecer ao ser despachado de volta para o México.

Vale lembrar que o português deixou a trama para protagonizar uma novela na TVI, em Portugal, e já começa a gravar o projeto no próximo mês.

Rodrigo entrará na obra de Daniel Ortiz quando as gravações retomarem, algo que esta previsto para meados de agosto. A produção de 'Salve-se Quem Puder' planeja investir em uma caracterização para mudar o visual de Rodrigo e disfarçar a semelhança com o irmão. 

O último trabalho do ator foi na novela 'Órfãos da Terra', de 2019, como o fotógrafo Bruno. Atualmente, ele está no ar nas reprises de 'Novo Mundo', em que interpreta Piatã, e 'Fina Estampa', no papel de Leandro.