AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sabrina Petraglia deixa o elenco de 'Salve-se Quem Puder'

Atriz está grávida do segundo filho

Da Redação Publicado em 22/06/2020, às 10h42 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia é Micaela em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Sabrina Petraglia é Micaela em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

A novela 'Salve-se Quem Puder' tem mais um desfalque em seu elenco. Dessa vez, quem deixa a trama é Sabrina Petraglila, que interpreta Micaela. A informação é da coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra desta segunda-feira (22).

O motivo da saída da atriz é sua segunda gestação. Ela está, que já é mãe de Gael, de pouco mais de 1 ano, agora espera o segundo filho. Como a gravidez coloca a atriz no grupo de risco de contaminação do novo coronavírus, ela não poderá voltar às gravações.

A saída de Sabrina deixa um problema para o autor Daniel Ortiz, que deverá encaminhar o rumo dos personagens Micaela e Bruno (Marcos Pitombo). 

Ainda no quesito elenco, Marianna Armellini terá dois papeis na segunda temporada: a vilã Verônica e sua irmã gêmea Marlene. Além disso, Manu Gavassi foi convidada para entrar em 'Salve-se quem puder'. Vale lembrar que o ator português José Condessa também deixou a trama para protagonizar uma novela em Portugal.

As gravações devem retornar em meados do final de julho, seguindo protocolos de segurança. A volta ta trama ao ar deve ocorrer entre agosto e setembro.