AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Vem aí...

Sabrina Sato mostra cenas do reality ‘Ilha Record’ e adianta: ''Não vai faltar treta’’

Apresentadora usou suas redes sociais para dar mais detalhes da atração

Da Redação Publicado em 05/07/2021, às 17h08 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato deu spoilers sobre o novo reality da TV Record - Instagram/@sabrinasato
Sabrina Sato deu spoilers sobre o novo reality da TV Record - Instagram/@sabrinasato

Vem reality por aí! Sabrina Sato decidiu dar alguns spoilers do novo programa sob sua apresentação, o ‘Ilha Record’. Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa adiantou alguns detalhes da atração - e, inclusive, mostrou cenas que envolvem os participantes Valesca Popozuda, MC Negão da BL e Nadja Pessoa. Os registros foram publicados nesta segunda-feira (5).

Na legenda da postagem, Sabrina reafirmou a data de estreia do programa e deixou claro que o reality conta com o que os espectadores mais gostam: brigas. "Se estar numa ilha paradisíaca já é bom, imagina estar numa ilha onde há um tesouro milionário à espera de um dono? A partir do dia 26 de julho, vamos acompanhar na tela da Record o dia a dia de 13 celebridades que estão isoladas numa casa luxuosa em uma vila erguida no meio da natureza selvagem. Eles vão enfrentar desafios e provas para ganharem um prêmio milionário. E claro que não vai faltar treta nessa ilha", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos vídeos, é possível entender um pouco da pegada do programa. Os participantes serão ‘localizados’ por meio de um tablet, que simula um GPS. A identidade do programa prezará por elementos que remetem a tecnologia, com muitas linhas e recursos visuais.

Valesca, MC Negão da BL e Pessoa fizeram uma breve apresentação, comentando o que esperam do programa. Pelo visto, a atração contará com depoimentos dos participantes sobre os principais acontecimentos da casa.

Confira!