AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Saiba como Kyra e Luna irão escolher seus pares românticos no final de 'Salve-se Quem Puder'

Capítulo final da novela será exibido nesta sexta-feira (16)

Da Redação Publicado em 16/07/2021, às 10h23 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Triângulos amorosos de 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Triângulos amorosos de 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

O tão aguardado capítulo final de 'Salve-se Quem Puder' vai ao ar nesta sexta-feira (16), prometendo muitas emoções, risadas e, principalmente, reviravoltas. Finalmente os telepesctadores irão descobrir com quem Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) irão ficar no desfecho da trama, confira como tudo irá acontecer! 

ALYRA OU KYREL?
Não é segredo para ninguém que Kyra é uma verdadeira atrapalhada, mas essa confusão no amor acabou dificultando ainda mais sua vida. Com dois pretendentes maravilhosos, a morena terá um empurrãozinho de ninguém menos que Júlia (Sophia Abrahão) para finalmente decidir se viverá o "felizes para sempre" ao lado de Rafael (Bruno Ferrari) ou Alan (Thiago Fragoso). 

Nessa reta final, Kyra pediu um tempo aos dois para pensar melhor a respeito de seus sentimentos, mas, apesar disso, eles continuaram dando boas investidas nela. Ao notar como os amigos estão aflitos, Júlia decidirá procurar rival na casa de Ermelinda (Grace Gianoukas) para mandar a real e ajudá-la a, enfim, se decidir.

"Você só tá querendo que eu decida com quem eu vou ficar pra poder dar o bote no outro, admite!", driá Kyra. "Você é confusa, sabia?", afirmará Júlia.

Nesse momento, Kyra cairá na real e tomará coragem para escolher seu par romântico.

LUJANDRO OU LUTEO?
A mexicaninha mais querida da novela também está dividida entre o primeiro amor e o herói que o destino colocou em sua vida. Após receber duas propostas irrecusáveis, Luna terá que correr contra o relógio para decidir se embarcará para a tão amada Cancún com Alejandro (Rodrigo Simas) ou se seguirá rumo a Bali com Téo (Felipe Simas).

Aflita, ela estará dentro do casarão quando Alexia (Deborah Secco) chegará para dar um verdadeiro conselho de amiga. "Você não é confusa que nem a Kyra. Você sabe muito bem com quem você quer ficar", afirmará a atriz.

"Eu sei quem eu quero! E chegou a hora dele saber também!", declarará Luna, que sairá correndo para o aeroporto