AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Novidades!

Saiba já as novidades da segunda edição do ‘The Masked Singer Brasil’

A segunda edição do ‘The Masked Singer Brasil’ já está confirmada

Da Redação Publicado em 29/12/2021, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novidades no 'The Masked Singer Brasil' - Instagram/@themaskedsingerbrasil
Novidades no 'The Masked Singer Brasil' - Instagram/@themaskedsingerbrasil

Com o sucesso da primeira temporada, ‘The Masked Singer Brasil’já tem uma segunda edição confirmada para 2022. A primeira novidade será a mudança do dia de exibição, com estreia para o próximo dia 23 de janeiro, o programa musical não será mais exibido nas noites de terça, e sim aos domingos.

Além disso, a atração seguirá no comando de Ivete Sangalo, porém, o número de celebridades também foi alterado. Para a próxima edição, terão mais famosos mascarados para enfrentar o desafio musical.

As novidades foram anunciadas nesta quarta-feira (29) no perfil oficial do programa. “Eu não sei vocês, mas o meu instinto detetive já tá on! Tem muita novidade vindo por aí, então fica esperto para não perder nenhuma pista. Em janeiro estreia a segunda temporada do The Masked Singer Brasil na TV Globo com Ivete Sangalo”, informou na legenda da publicação.

Vale lembrar que a vencedora do ‘The Masked Singer Brasil’ este ano foi a cantora Priscilla Alcântara. Utilizando a máscara de Unicórnio, a artista conquistou o público e os jurados com seu vozeirão, levando a melhor.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Ivete Sangalo participou de uma das atrações mais icônicas do final de ano da TV Globo: o Especial Roberto Carlos, que foi exibido na noite da última quarta-feira (22). A cantora, claro, não deixou de celebrar a parceria com o rei e usou o Instagram para mostrar a felicidade em cantar com ele. 

"Que honra fazer parte desse momento com o meu amigo querido Roberto Carlos! Cantar com esse super compositor e cantor é sempre um prazer e uma felicidade sem fim!", escreveu. 

Diversos seguidores deixaram seus comentários destacando a ansiedade para ver a baiana na atração. "No aguardo aqui", disse uma fã. "Vai ser demais", falou outra. "Já, já vem a Rainha", elogiou uma terceira. "Tô colada aqui, esperando", garantiu mais uma. "Obrigado pelo seu carinho", agradeceu o diretor Boninho.  

Durante a exibição do especial, inúmeros internautas também elogiaram a apresentação da cantora baiana e fizeram questão de comentar nas redes sociais. Confira:

Além de Ivete, outros artistas fizeram parte do time de convidados para dividir o palco com Roberto Carlos. Na lista também estavam Sandy, Lucas Lima, Fafá de Belém, Zezé di Camargo e Luciano, Erasmo Carlos, Wanderléia, Zeca Pagodinho e a banda Jota Quest