AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Em família!

Saiba mais sobre papéis da família Duarte em ‘Além da Ilusão’

Personagem de Paloma Duarte - cuja versão mais nova é interpretada por Clara Duarte - será obrigada por Afonso (Lima Duarte) a doar bebê recém-nascido

Redação Publicado em 28/12/2021, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo em família! Lima Duarte contracenará com a neta, Paloma Duarte, e a bisneta, Clara Duarte - João Cotta/TV Globo
Tudo em família! Lima Duarte contracenará com a neta, Paloma Duarte, e a bisneta, Clara Duarte - João Cotta/TV Globo

Lima Duarte voltará às telinhas para interpretar o pai de ninguém mais, ninguém menos, que sua neta na vida real, Paloma Duarte. Além disso, o ator terá a chance de contracenar com a bisneta, Clara Duarte, que fará o papel da mãe nos flashbacks da próxima novela das seis da TV Globo, ‘Além da Ilusão’.

Na trama, o veterano dará a vida a Afonso, um rico latifundiário de Campo dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, capaz de tudo para proteger a reputação da família - inclusive obrigar a filha, Heloísa (Paloma Duarte), a se desfazer de seu bebê recém-nascido. A situação fará com que a herdeira, amargurada, rejeite o próprio pai durante boa parte do folhetim, que substituirá ‘Nos Tempos do Imperador’ a partir de fevereiro de 2022.

Nas cenas de flashbacks, Heloísa será interpretada pela filha da atriz original, Clara Duarte, de 23 anos. A menina, fruto da relação da artista com o também ator Marcos Winter, estreou na TV em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’, de 2019.

Afonso buscará manter a reputação da família a qualquer custo, mas terá problemas em segurar seu poder na região após a chegada de uma fábrica de tecidos. Preocupado com a idade avançada, sua estratégia será treinar a primogênita Violeta (Malu Galli) a dar continuidade aos negócios. Porém, a mulher terá seus próprios problemas: o marido, Mathias (Antonio Calloni), estará enlouquecendo aos poucos, deixando a esposa sem nenhum tipo de apoio.

Vale ressaltar que as protagonistas, Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofie Budke/Larissa Manoela), serão netas de Afonso. É isto que costura o núcleo da família Duarte com o protagonista, Davi (Rafael Vitti), mágico que se envolverá com ambas as personagens da ex-SBT.