AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Salve-se Quem Puder': Alexia arrisca vida de Kyra; veja o resumo do capítulo de hoje 

Kyra corre risco para salvar Rafael em 'Salve-se Quem Puder'

Da Redação Publicado em 02/03/2020, às 15h26 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexia e Kyra em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Alexia e Kyra em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Alexia (Deborah Secco) inventará um plano para lá de arriscado envolvendo Kyra (Vitória Strada) na tentativa de salvar Rafael (Bruno Ferrari), nos próximos capítulos de 'Salve-se Quem Puder'. 

Isso porque o dono da Labrador Digital sofre com algumas manias estranhas. A mais nova é obrigar os funcionários da empresa a usarem máscaras de oxigênio com cilindros individuais.

Diante da novidade, a atriz, então, é direta ao revelar à decoradora sua nova ideia para ajudar o rapaz: "Seu noivo tá pirando com as manias dele. Não tem jeito, Kyra. Pra curar o Rafael cê vai ter que aparecer pra ele", dirá Alexia.

"Que horror! Ele vai achar que eu virei uma alma penada! Um zumbi!", falará a decoradora.

Alexia ficará confiante de que seu plano dará certo e elas conseguirão fazer Rafael se livrar das manias. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (2)

Bel pede desculpas a Alexia/Josimara. Tammy faz Bia acreditar que Tarantino espalhou para os amigos que ela o acusou de assédio. Alexia pede ajuda a Zezinho para deixar o Programa de Proteção. Petra convida Alan para acompanha-la na festa de lançamento da novela. Luna questiona Alexia sobre seus sentimentos por Zezinho. Renzo pensa em Alexia/Josimara. Téo repreende Hugo por descaso com Micaela. Micaela fica encantada com Bruno e Gael, os primos de Verônica. Alexia avisa a Kyra que ela precisa salvar Rafael. Helena pede a Vicky que conte tudo o que sabe sobre Luna/Fiona. Luna conta a Zezinho que tem um plano para fazer Alexia confessar que gosta do rapaz.