AnaMaria

'Salve-se Quem Puder': Alexia beija Zezinho em festa; veja o resumo do capítulo de hoje

Alexia beija Zezinho em festa; veja o resumo do capítulo de hoje de 'Salve-se Quem Puder'

Da Redação Publicado em 04/02/2020, às 10h34 - Atualizado às 10h34

Muitas emoções no capítulo de hoje em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Muitas emoções no capítulo de hoje em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

O clima de romance está chegando em ‘Salve-se Quem Puder’ no capítulo desta terça-feira (4).

Alexia (Deborah Secco) chegou a Judas do Norte há pouco tempo, mas já está enturmada com o que está rolando na cidade.

Com sua nova persona, Josimara, convencerá suas amigas Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) a irem em uma festa na praça da cidade.

A ruiva subirá no palco e mostrará todo seu potencial vocal. Uma senhora irá questioná-la sobre a habilidade e sem revelar que estrelou diversos musicais de sucesso em São Paulo, falará que fez aulas de canto.

Depois de ser aplaudida em pé, a artista foi presenteada com uma bebida especial e acabará exagerando na dose. Após se perder, Zezinho (João Baldasserini) a encontra na fonte.

"Vamos embora daqui... Você vai pegar uma gri..." , insiste ele. 

Ao ser impedido de completar a frase, o clima esquenta e então os dois se beijam novamente.

RESUMO DE TERÇA-FEIRA (4)
Juan afirma a Mário que tem certeza de que Luna/Fiona está viva. Gabi conta a Rafael e Renzo que a mãe de Luna/Fiona a abandonou. Hugo avisa a Helena que Téo chegará ao Brasil em breve. Helena se recorda do dia em que Luna nasceu. Rafael estranha o fato da casa de Luna/Fiona ter explodido. Renzo desconfia de Juan. Zezinho e Alexia/Josimara trocam provocações. Luna/Fiona cria um novo perfil para se comunicar com Juan nas redes sociais. Kyra/Cleyde aconselha Luna/Fiona a não conversar com Juan, para não despertar suspeitas. Alexia/Josimara faz sucesso cantando na festa sertaneja da cidade. Graziela repreende Petra por tentar se promover com o desaparecimento de Alexia. Zezinho admira Alexia/Josimara, e os dois se beijam.