AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Salve-se Quem Puder': Alexia encontra Renzo e tem reação inesperada

Alexia encontra Renzo em 'Salve-se Quem Puder'

Da Redação Publicado em 11/02/2020, às 12h45 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexia é interpretada por Deborah Secco em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Alexia é interpretada por Deborah Secco em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Alexia/Josimara (Deborah Secco) passará por um momento para lá de tenso nos próximos capítulos de 'Salve-se Quem Puder'. Isso porque ela encontrará com ninguém mais e ninguém menos do que Renzo (Rafael Cardoso). 

Tudo começará quando a atriz for admitida como assistente na empresa de Rafael (Bruno Ferrari), a 'Labrador'. No entanto, ao sair do escritório e atravessar a rua, a artista avistará Renzo parado no semáforo. Ele não a verá porque estará distraído no celular.

Alexia entrará em desespero e simulará um desmaio, caindo nos braços de Zezinho (João Baldasserini). "Pra que cê inventou de desmaiar?", questionará o caipira. 

"Ei, amigo, quer ajuda", oferecerá o vilão sem desconfiar que a mulher desmaiada é Alexia, que estará com o rosto enfiado no peito do filho de Ermelinda (Grace Gianoukas).

Um policial irá se deparar com a cena e dirá que a moça precisa ser levada a um hospital. Eles entrarão no veículo de Renzo, que os deixará na portal do Pronto Socorro. 

Na sequência, Zezinho achará que a atriz simulou o desmaio para que o bandido a visse. Eles terão uma briga que deixará a artista deprimida. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 18.