AnaMaria

‘Salve-se Quem Puder’: Alexia fica cara a cara com Renzo; veja o resumo de hoje

Alexia se disfarça para encontrar Renzo em ‘Salve-se Quem Puder’

Da Redação Publicado em 18/03/2020, às 13h16 - Atualizado às 13h17

Alexia/Josimara terá de encarar Renzo em 'Salve-se Quem Puder' - Globo
Alexia/Josimara terá de encarar Renzo em 'Salve-se Quem Puder' - Globo

Alexia (Deborah Secco) já está trabalhando na Labrador há algum tempo. Disfarçada de Josimara, ela conquistou a confiança de Rafael (Bruno Ferrari), seu chefe, e agora aparecerá totalmente diferente para ficar cara a cara com Renzo (Rafael Cardoso).

No capítulo de ‘Salve-se Quem Puder’ desta quarta-feira (18), a secretária tentará achar uma planilha com os nomes e dados dos bandidos ligados a Dominique (Guilhermina Guinle). Para isso, ela terá de encarar seu medo do criminoso.

Quando adentrar a empresa, encontrará Rafael e Renzo logo de cara. Assustada, ficará de costas enquanto o chefe agradecerá por sua presença.

"Agora sim eu vou oficialmente conhecer a famosa Josimara!", dirá Renzo, puxando assunto com Alexia/Josimara.

"Prazer, seu Renzo. Eu sou a Josimara. Josimara dos Santos”, responderá ela, disfarçada.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DE QUARTA (18):

Kyra concorda com a permanência de Alexia na Labrador. Ignácio sente saudades de Alexia. Gael comenta a Verônica que Bruno está fazendo mais sucesso com Micaela do que ele. Gael escuta Vicky a Micaela que Bruno será demitido. Isaac pede para Tarantino convencer Bia a competir. Micaela confessa a Téo que se sente atraída por Bruno. 

Micaela avisa a Helena que Hugo está desconfiado das saídas misteriosas da mãe. Petra avisa a Graziela que colocará limite em Kyra/Cleyde. Juan comunica a Mário e Gabi que se mudará para o Brasil. Disfarçada, Alexia, com o visual Josimara 2.0, se apresenta a Renzo na empresa.