AnaMaria

‘Salve-se Quem Puder’: Alexia, Kyra e Luna mudam de identidade para fugir de bandidos

‘Salve-se Quem Puder’: protagonistas são dadas como mortas e mudam de identidade

Da Redação Publicado em 31/01/2020, às 17h20 - Atualizado às 17h20

Alexia, Luna e Kyra em 'Salve-se Quem Puder' - Globo
Alexia, Luna e Kyra em 'Salve-se Quem Puder' - Globo

Em ‘Salve-se Quem Puder’, Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) presenciaram o assassinato do juiz Vitório (Aílton Graça), e agora estão na mira de Dominique (Guilhermina Guinle).

Para fugirem da bandida, as meninas precisarão entrar no Programa de Proteção à Testemunha, mudar de identidade e ainda se passar por mortas.

Depois de se separarem no furacão em Cancún, Luna tentará voltar para casa, mas por pouco não será atingida por uma explosão.

“Eles não estão de brincadeira. Enfrentaram um furacão pra matar vocês e por pouco não conseguiram. E pelo visto, colocaram uma bomba na sua casa, Luna... Pra explodir quando a porta abrisse”, dirá a consulesa.

Alexia perguntará os riscos que estão correndo, e a mulher será bem realista.

"Os criminosos precisam acreditar que nem seus familiares sabem do paradeiro de vocês. Se não vão atrás deles, já aconteceu em outros casos!", explicará ela.

Veja o resumo do capítulo desta sexta-feira (31):

Luna desperta e tenta segurar Téo, mas ele se desprende da árvore e é levado pela correnteza. O furacão e a tempestade terminam. Alexia e Kyra são levadas para o Consulado Brasileiro. Luna caminha pela cidade destruída, com a corrente de Téo em suas mãos. Rafael tranquiliza Agnes. Marieta percebe que Renatinha torce para Kyra não aparecer. Renzo garante a Dominique que as testemunhas morreram durante o furacão. Alexia e Kyra ficam aliviadas ao verem que Luna se salvou. Juan avisa a Luna que Mário foi atingido pelo furacão e está no hospital. Micaela e Úrsula decidem ir para o México. Dominique avisa a Renzo que quer garantias sobre a eliminação das três testemunhas. Alexia, Kyra e Luna entram no Programa de Proteção a Testemunhas. A Consulesa avisa que as três receberão novas identidades e serão levadas para um lugar seguro. Juan se despede de Luna. Rafael promete a Agnes que encontrará Kyra. Alexia, Kyra e Luna voltam para o Brasil com novos visuais e identidades.