AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Salve-se Quem Puder': Alexia vê Petra mentindo no 'Encontro'; veja o resumo de hoje

Alexia vê Petra no 'Encontro'; confira o resumo de hoje de 'Salve-se Quem Puder'

Da Redação Publicado em 15/02/2020, às 14h18 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No capítulo de hoje! - Globo
No capítulo de hoje! - Globo

No capítulo deste sábado (15) de ‘Salve-se Quem Puder’, Alexia (Deborah Secco) verá Petra (Bruna Guerin) mentindo no ‘Encontro’ para conquistar o público e pegar o seu lugar de protagonista. 

“Vou confessar uma coisa: no caminho pro teste, a Alexia falou tanto que queria a personagem, que era o sonho da vida dela fazer novela na Globo, que na hora do meu teste, eu meio que me sabotei, só pra ela pegar o papel”, contará para Fátima Bernardes. 

Disfarçada de Josimara e tentando um emprego na empresa de Rafael (Bruno Ferrari), Alexia não esconderá a sua fúria ao ver Petra nas telinhas. 

“Canastrona, de quinta, caráter zero!”, dirá, revoltada. 

Sem saber que está do lado da atriz, a secretária Renatinha (Juliana Alves) criticará Alexia em voz alta. 

“A Alexia tinha cara de ser meio azeda, tipo mal amada, sabe? Essa irmã é mais gata. Está escrito na cara dela: estrela, aí!”, falará, deixando a ex-protagonista ainda mais irritada. 

Veja o resumo completo de sábado (15): 

Rafael se emociona quando Alexia/Josimara reproduz o áudio gravado por Kyra. Juan convence Mário a participar do concurso de culinária promovido por Martinez. 

Alexia/Josimara assiste à entrevista de Petra e fica revoltada com o depoimento da irmã. Marieta simpatiza com Alexia/Josimara. Tammy tenta convencer Bia a se afastar de Tarantino. Alexia/Josimara garante a Kyra que Rafael continua apaixonado por ela. 

Gabi beija Juan, que não corresponde. Luna/Fiona lembra de Téo. Dionice incentiva Bia a namorar Tarantino. Téo e Úrsula discutem. Tammy seduz Tarantino no vestiário do ginásio. Dominique elogia Renzo por seu trabalho. Alan apresenta Kyra/Cleyde, a nova babá das crianças, para Petra.