AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Salve-se Quem Puder’: Helena humilha Luna; veja o resumo do capítulo de hoje

Helena humilha a própria filha em ‘Salve-se Quem Puder’

Da Redação Publicado em 11/02/2020, às 13h24 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luna (Juliana Paiva) fica frente a frente com Helena (Flávia Alessandra) em 'Salve-se Quem Puder' - Globo
Luna (Juliana Paiva) fica frente a frente com Helena (Flávia Alessandra) em 'Salve-se Quem Puder' - Globo

Depois de invadir o Empório Delícia escondida, Luna/Fiona (Juliana Paiva) acabou desmaiada no chão do estabelecimento da própria mãe, Helena (Flávia Alessandra) em ‘Salve-se Quem Puder’.

No capítulo desta terça-feira (11), a mexicana acordará e ficará confusa. “O que aconteceu?”, perguntará ela. “Eu que pergunto. Cê apareceu do nada, empurrando os convidados. Praticamente se jogou em cima de uma bandeja de copos”, dirá Helena.

“Por sorte não teve nenhum corte mais grave. A enfermeira do empório fez os curativos […] Quer me explicar o que cê tava fazendo no meu evento? Na lista de convidados seu nome não tava”, prosseguirá a loira.

Achando que foi reconhecida pela mãe, Lun ficará mais emocionada ainda. “Você sabe quem eu sou?”, perguntará, esperançosa. “Claro que eu sei! Fiona Matteuchi”, responderá Helena com o documento falso nas mãos.

“Tava na sua bolsa. Como foi que você entrou? O empório tava fechado só pra convidados. Você tem noção que acabou com meu evento?”, completará a empresária. 

Luna explicará que está passando mal e não comeu nada. “Tá explicado, entrou no evento pra comer! Úrsula [Aline Dias], chama o chefe da segurança! Vou ter uma conversa muito séria com ele”, ordenará a mãe da jovem.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (11):

Luna/Fiona aproveita a distração do segurança e entra no Empório. Rafael percebe que suas manias voltaram. Mário agradece o apoio de Juan. Graziela nota a felicidade de Petra por ganhar o papel que era de Alexia. Ignácio cobra mais atenção de Alan com os filhos. Luna/Fiona fica mexida ao ver Helena e acaba desmaiando. 

Helena repreende Luna/Fiona por ter estragado seu evento. Luna/Fiona hesita em revelar sua verdadeira identidade para Helena. Helena diz a Úrsula que não consegue parar de pensar em Luna/Fiona. Luna/Fiona pede desculpas a Zezinho por ter saído de casa às escondidas. Alexia/Josimara tem um pesadelo com Renzo tentando matar Ignácio. Bia e Tarantino trocam mensagens. Alexia/Josimara e Zezinho se beijam.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Salve-se Quem Puder’.