AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Salve-se Quem Puder’: Helena sente ligação com Luna e a humilha; veja o resumo

Helena confronta Luna mais uma vez em ‘Salve-se Quem Puder’

Da Redação Publicado em 20/02/2020, às 12h57 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena (Flávia Alessandra) pressiona Luna (Juliana Paiva) em 'Salve-se Quem Puder' - Globo
Helena (Flávia Alessandra) pressiona Luna (Juliana Paiva) em 'Salve-se Quem Puder' - Globo

Depois de ser humilhada por Helena (Flávia Alessandra) em um evento do Empório Delícia, Luna/Fiona (Juliana Paiva) não desistiu de tentar se aproximar da mãe biológica e conseguiu um emprego no estabelecimento.

Agora, ela foi flagrada pela empresária, que não gostou nada de vê-la. No capítulo de ‘Salve-se Quem Puder’ desta quinta-feira (20), a loira irá confrontar Luna mais uma vez.

“Você é mãe do Téo (Felipe Simas)?”, questionará Luna. “Que te interessa se ele é meu filho? Você não cansa de ser enxerida?”, rebaterá Helena. A empresária continuará resistindo à reaproximação da menina, já que sente algo estranho sobre ela.

"O que você quer comigo, garota?! Não pode ser só emprego! Tem tanto lugar pra trabalhar nessa cidade. Fala!”, continuará a mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco).

Após continuar sendo humilhada por Helena e Úrsula (Aline Dias), Luna irá até o banheiro para tirar o uniforme do empório e voltará com a roupa na mão.

“Não precisa mais se preocupar, dona Helena. Estou indo embora do Empório... Agora”, anunciará.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (20):

Helena e Úrsula destratam Luna/Fiona. Helena encara Luna/Fiona e tem uma sensação estranha. Renatinha repreende Alexia/Josimara por ter faltado no primeiro dia de trabalho na Labrador. Téo convida Luna/Fiona para ser sua fisioterapeuta. Juan pede a Gabi para experimentar o prato que Mário irá preparar para o concurso de culinária. Zezinho confessa a Ermelinda que gosta de Josimara. Kyra/Cleyde conta a Luna que Téo é o diretor da novela que Alexia iria fazer. Graziela se preocupa com a obsessão de Petra por Alan. Juan manda notícias de Mário para Luna. Queen e Mosquito tramam contra Kyra/Cleyde. Zezinho flagra Luna/Fiona conversando com Juan pelo computador. Alan tenta salvar Kyra/Cleyde das armações de seus filhos.

Clique aqui e confira o resumo completo de 'Salve-se Quem Puder'.