AnaMaria

‘Salve-se Quem Puder’: Kyra e Alan são sequestrados; veja o resumo de hoje

‘Salve-se Quem Puder’: Kyra e Alan sofrem tragédia

Da Redação Publicado em 13/03/2020, às 13h54 - Atualizado às 13h57

Kyra (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) estranham o táxi vazio - Globo
Kyra (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) estranham o táxi vazio - Globo

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) passarão por maus bocados no capítulo de ‘Salve-se Quem Puder’ desta sexta-feira (13). Durante uma visita ao Rio de Janeiro, os dois serão levados por bandidos.

Tudo começará quando Petra (Bruna Guerin) implorar para que o homem a acompanhe em uma festa no Rio onde ela celebrará sua estreia em uma novela. Ele aceita, mas com a condição de que seus filhos e a babá [Cleyde] devem ir junto.

Na capital carioca, a família se hospedará em um hotel quando Alan precisa deixar o local e ir para o evento acompanhar a irmã de Alexia (Deborah Secco). Entretanto, ele acabará esquecendo sua carteira.

Quem irá perceber esse detalhe é Kyra. Ela chamará a camareira, que ficará de olho nas crianças enquanto ela desce correndo para alcançar o patrão.

Na porta do hotel, Alan ainda estará esperando o táxi. A babá irá chegar desesperada, mas consegue entregar o objeto a tempo.

Rapidamente, eles são rendidos por dois homens armados. "Quietinhos! Os dois vão dar uma voltinha com a gente", anunciará um deles, indicando um carro parado.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA (13):

Mário hesita em aceitar o convite para trabalhar no Brasil, e Juan se anima com a oportunidade de rever Luna. Téo revela a Enéas que está apaixonado por Luna/Fiona. Helena decide manter o emprego de Luna/Fiona no Empório. Alexia garante a Zezinho que não sente nada por Renzo. Bruno e Gael presenteiam Micaela. Vicky desabafa com Baggio sobre sua desconfiança de um dos primos de Verônica. Tarantino convida Bia para jantar em sua casa. Dionice aconselha Bia a contar sobre seu marca-passo a Tarantino.

Clique aqui e confira o resumo completo da novela.