AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Salve-se Quem Puder’: Kyra entrega carta de Alexia para Alan; veja o resumo de hoje

Kyra entrega bilhete de Alexia para Alan em ‘Salve-se Quem Puder’

Da Redação Publicado em 13/02/2020, às 13h29 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra (Vitória Strada) se apresenta como Cleyde e conta relação com Alexia (Deborah Secco) para Alan (Thiago Fragoso) em 'Salve-se Quem Puder' - Globo
Kyra (Vitória Strada) se apresenta como Cleyde e conta relação com Alexia (Deborah Secco) para Alan (Thiago Fragoso) em 'Salve-se Quem Puder' - Globo

Mesmo no Programa de Proteção à Testemunha, Kyra/Cleyde (Vitória Strada), Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) tentam manter contato com as pessoas de suas antigas vidas.

No capítulo de ‘Salve-se Quem Puder’ desta quinta-feira (13), Kyra, apresentada como Cleyde, encontrará Alan (Thiago Fragoso), primo de Alexia, para tentar um emprego de babá.

Disfarçada, ela inventará que conheceu a atriz em um curso de teatro, mas precisou se mudar para o interior.

“Mas, até agora não entendi por que você veio aqui. Foi pra dar os pêsames?”, dirá o advogado.

“Então, antes da Alexia ir pro México, eu liguei pra falar de um assunto. E ela disse que só o senhor podia me ajudar”, explicará ela, mostrando um bilhete. “É uma carta da Alexia... pro senhor”, completará.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (13):

Alan hesita em contratar Kyra/Cleyde. Dionice pensa em contar à família de Bia que ela voltou a treinar. Alexia/Josimara fica chocada ao saber que Petra ficou com seu papel na novela. Renzo afirma a Lúcia que irá doar o dinheiro que ganhou ilegalmente. Luna/Fiona conta a Juan que se encontrou com Helena. Téo não aceita a cópia da correntinha que Helena lhe dá, e explica que a joia o faz lembrar da moça que ele não conseguiu salvar no furacão. Alexia/Josimara não gosta do interesse de Bel por Zezinho. Luna/Fiona pede um emprego para Vicky no Empório Delícia.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Salve-se Quem Puder’.