AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Salve-se Quem Puder’: Luna descobre que Helena é mãe de Téo; vejo o resumo de quarta

Luna descobre parentesco de Helena e Téo em ‘Salve-se Quem Puder’

Da Redação Publicado em 19/02/2020, às 13h10 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luna (Juliana Paiva) se choca ao ouvir Téo (Felipe Simas) chamar Helena (Flávia Alessandra) de mãe - Globo
Luna (Juliana Paiva) se choca ao ouvir Téo (Felipe Simas) chamar Helena (Flávia Alessandra) de mãe - Globo

Depois de conseguir um emprego de substituta dos funcionários de folga no Empório Delícia, Luna/Fiona (Juliana Paiva) está cada vez mais dedicada em se aproximar da mãe biológica, Helena (Flávia Alessandra).

No capítulo de ‘Salve-se Quem Puder’ desta quarta-feira (19), a mexicana ficará chocada ao descobrir o parentesco entre Téo (Felipe Simas) e sua mãe. Os jovens se conheceram durante o furacão em Cancún.

Luna, apresentada como Fiona, estará servindo uma taça de vinho para Helena quando Téo se aproximará da mesa acompanhado de Úrsula (Aline Dias), sua namorada.

“O que essa menina tá fazendo aqui?!”, questionará a empresária, lembrando-se do incidente envolvendo Luna/Fiona na Empório Delícia. 

Téo chegará na hora e ficará surpreso ao ver Luna.“Você aqui! Eu não estou acreditando. Mãe... ", dirá Téo, chamando por Helena.

Ao ouvir o rapaz chamando a loira de mãe, Luna ficará chocada.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA (19):

Alexia propõe a Luna e Kyra que elas sigam Renzo e o denunciem para a Polícia Federal. Edgar demonstra interesse por Ermelinda. Renzo finge querer conhecer os amigos de Dominique. Alan garante aos filhos que eles se acostumarão com Kyra/Cleyde. Tarantino explica a Tammy que os dois não ficarão mais juntos. Agnes incentiva Bia a viver normalmente com o marca-passo. O médico aconselha Téo a fazer a cirurgia na coluna, mas o rapaz tem medo dos riscos. Vicky teme que Helena não goste de ver Luna/Fiona trabalhando no restaurante e pede para a amiga se esconder. Luna/Fiona se surpreende ao saber que Téo é filho de Helena.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Salve-se Quem Puder’.