AnaMaria

‘Salve-se Quem Puder’: Luna descobre que Helena é sua mãe

Luna decide ir atrás de Helena e é humilhada em ‘Salve-se Quem Puder’

Da Redação Publicado em 06/02/2020, às 15h26 - Atualizado às 15h26

Luna/Fiona diz que vai atrás da mãe em São Paulo em 'Salve-se Quem Puder' - Globo
Luna/Fiona diz que vai atrás da mãe em São Paulo em 'Salve-se Quem Puder' - Globo

Mesmo depois de entrar para o Programa de Proteção à Testemunha, Luna/Fiona (Juliana Paiva) nunca perdeu as esperanças de encontrar a mãe, Helena (Flávia Alessandra). Nos próximos capítulos de ‘Salve-se Quem Puder’, a jovem decidirá ir até São Paulo em busca da familiar.

Tudo começará depois de Luna ter acesso a um computador perto de um café da fazenda onde mora. Lá, ela conversará com seu namorado, Juan (José Condessa), e pedirá notícias do pai.

A ex-hoteleira contará para Kyra/Cleyde (Vitória Strada) tudo o que ela descobriu sobre o passado da mãe biológica e as duas farão uma busca pela internet. Kyra ficará chocada ao descobrir que conhece a mulher.

"É ela! Claro que mais velha do que eu lembro, mas é ela, sim”, dirá Luna/Fiona ao ver uma foto de Helena. “Minha mãe... O que é esse Empório Delícia?”, questionará a jovem.

“Eu conheço! É tipo um centro gastronômico, tem bares, restaurantes, um supermercado. É top do top! Fica lá perto de casa”, explicará Kyra/Cleyde.

Ainda nas buscas, a filha de Agnes (Carolina Kasting) dará a notícia de que Helena possui dois enteados que ama muito. 

"Tô no Brasil, sei onde ela trabalha. Eu vou lá, vou até São Paulo ficar cara a cara com ela. E nada vai me impedir disso! Nem que eu tenha que fugir de Judas do Norte!", irá jurar Luna/Fiona.