AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Salve-se Quem Puder’: Luna se aproxima de Helena; veja o resumo do capítulo de hoje

Luna aceita emprego para se aproximar de Helena em ‘Salve-se Quem Puder’

Da Redação Publicado em 14/02/2020, às 15h15 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luna (Juliana Paiva) vê a mãe de longe em 'Salve-se Quem Puder' e promete surpreendê-la - Globo
Luna (Juliana Paiva) vê a mãe de longe em 'Salve-se Quem Puder' e promete surpreendê-la - Globo

Luna/Fiona (Juliana Paiva) está tentando se aproximar de Helena (Flávia Alessandra), a todo custo. No capítulo desta sexta-feira (14) de 'Salve-se Quem Puder', a mexicana conseguirá um emprego no Empório Delícia, estabelecimento da empresária.

Vicky (Mila Carmo) vai conseguir uma indicação para a moça e as duas terão uma conversa com o gerente do Empório.

“A Vicky disse que você está procurando trabalho, que fala idiomas. Hoje os turistas ficam avaliando o restaurante pela internet. A gente tem que ter um diferencial. A questão é que estou com o quadro de funcionários completo”, dirá ele, deixando Luna chateada.

Entretanto, o rapaz voltará atrás e pedirá que ela, apresentada como Fiona, substitua os funcionários que estiverem de folga. 

“O que eu acho? Eu aceito! Claro!”, responderá a menina. Às escondidas, ela vai observar a mãe que a abandonou e sonhará com o momento da verdade: “Você vai ter uma grande surpresa... mamãe”.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (14):

Hugo lembra a Helena que ninguém pode saber o que ela fez no México. Ermelinda incentiva Zezinho a se aproximar de Bel. Baggio contrata Luna/Fiona como garçonete do Empório. Zezinho avisa a Alexia/Josimara que treinará Bel para participar de rodeios. Graziela aconselha Alan sobre a contratação de Kyra/Cleyde. Rafael marca um encontro com Renzo. 

Juan tenta convencer Mário a não vender a casa, depois que ela for reconstruída. Luna/Fiona mente para Zezinho e Ermelinda sobre seu novo emprego. Rafael fica surpreso quando Alexia/Josimara se apresenta na empresa, dizendo que veio por indicação de Kyra.