AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Salve-se Quem Puder': Luna se declara para Téo após ter sonho realizado 

Luna se revela apaixonada por Téo em 'Salve-se Quem Puder'

Da Redação Publicado em 20/03/2020, às 10h57 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luna e Téo em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Luna e Téo em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

O romance entre Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) vai estreitar nos próximos capítulos de 'Salve-se Quem Puder'. 

O diretor irá conquistar o coração da jovem definitivamente quando a convidar para realizar um sonho. "Tá preparada pra realizar um dos maiores sonhos da sua vida?", questionará ele. A fisioterapeuta embarcará na aventura e aceitará a gentileza do seu admirador.

Eles irão sobrevoar São Paulo, e Téo anunciará que eles vão visitar outro lugar. Ao chegar no destino, ele fará uma surpresa. 

"Não acredito! A gente tá no Rio de Janeiro! Téo! É o lugar que eu via nas novelas! Que eu sempre quis conhecer!", dirá a moça emocionada. 

Téo revelará que a surpresa ainda não começou e de repente, Luna avista construções enormes e ele explicará onde estão: " São estúdios de televisão. Você vai conhecer os Estúdios Globo... O maravilhoso mundo das novelas". Luna vibra com o gesto de Téo e o abraça. 

No entanto, no fim do dia, uma chuva forte os surpreenderá e eles não poderão voltar para casa de helicóptero. Sem saída, Téo a levará a um hotel para esperarem a chuva passar e irá sugerir:

"A gente pode voltar amanhã, se você quiser... O hotel tem quarto disponível. Quartos, eu quis dizer. Pode ficar tranquila... Inclusive o seu pode ser de frente pra essa vista incrível."

Luna aceita e Téo grita da janela que está apaixonado. "Talvez você não entenda agora o que eu vou dizer... Mas... Você foi um herói pra mim. Quer dizer, você é mais que um herói. Você é o homem que eu... Que eu... Eu estou apaixonada!"

Em seguida, os dois trocarão um beijo apaixonado.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (20)

Renzo diz a Alexia/Josimara que ela lembra uma pessoa especial que conheceu. Téo surpreende Luna/Fiona ao convidá-la para um passeio de helicóptero até o Rio de Janeiro. Micaela convoca Bruno para a inauguração do restaurante. Kyra desconfia de que está gostando de Alan. Lúcia recomenda que Renzo procure uma psiquiatra. Kyra pede que Alexia investigue o que Renzo deseja com a aproximação de Rafael. Luna/Fiona confessa a Téo que está apaixonada por ele.