AnaMaria

‘Salve-se Quem Puder’: Mário recebe proposta e se muda para o Brasil; veja o resumo de hoje

Mário fica mais próximo de Luna em ‘Salve-se Quem Puder’

Da Redação Publicado em 12/03/2020, às 14h10 - Atualizado às 14h11

Mário (Murilo Rosa) conta que recebeu proposta para trabalhar no Brasil em 'Salve-se Quem Puder' - Globo
Mário (Murilo Rosa) conta que recebeu proposta para trabalhar no Brasil em 'Salve-se Quem Puder' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Salve-se Quem Puder’, Mário (Murilo Rosa) ficará cada vez mais próximo de sua filha, Luna (Juliana Paiva), que ele pensa ter morrido no furacão em Cancún.

O cadeirante segue morando no México, onde Juan (José Condessa), namorado da jovem, prometeu que cuidaria dele, já que é o único que sabe do paradeiro de Kyra, Alexia e Luna, além do Programa  de Proteção à Testemunha.

Mário participará de uma competição culinária e conseguirá um emprego na cozinha do hotel onde Luna trabalhava. Juan logo ficará ansioso e irá até o local para ter mais informações.

"Vim acompanhar o seu Mário, você no disse que seu chefe queria falar com ele? Deve ser pra já começar a trabajar no restaurante do hotel", perguntará ele a uma funcionária. Ela, no entanto, dirá que já contrataram outro chef para o hotel mexicano.

O rapaz ficará confuso ao saber da novidade, mas Mário chegará na hora para esclarecer tudo.

"Não é no México... Eles querem me mandar pro Brasil, Juan... Pra São Paulo!", dirá o ex-marido de Helena (Flávia Alessandra).

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA (12):

Vicky fica assustada ao ver Luna/Fiona sendo destratada por Úrsula. Téo fica indignado ao saber que Helena investigou Luna/Fiona. Micaela se encanta por Bruno. Vicky alerta Micaela para o mau desempenho de Bruno no restaurante. Dominique planeja tirar todos os clientes da Labrador. Helena repreende Úrsula e percebe que ela voltou a tomar os calmantes. Renzo leva Lúcia para conhecer a Labrador. Téo impede que Luna/Fiona seja demitida do restaurante. Mário incentiva Juan a namorar Gabi. Kyra/Cleyde fica sem graça com o olhar de Alan. Mário conta a Juan que o dono do hotel quer contratá-lo como chef de um restaurante em São Paulo.

Clique aqui e confira o resumo completo da novela.