AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Salve-se Quem Puder': protagonistas começam nova vida; veja o resumo do capítulo de hoje

Protagonistas começam nova vida em 'Salve-se Quem Puder'

Da Redação Publicado em 01/02/2020, às 12h49 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victória Strada, Juliana Paiva e Deborah Secco - TV Globo
Victória Strada, Juliana Paiva e Deborah Secco - TV Globo

A nova fase de ‘Salve-se Quem Puder’ chegará no capítulo deste sábado (1º).

Com identidades renovadas, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) chegarão em São Paulo (SP), após entrarem ao Programa de Proteção à Testemunha. 

Agora, o trio é Josimara, Cleyde e Fiona, respectivamente. Em terras brasileiras, elas serão recebidas por um policial e são direcionadas a cidade onde ficarão hospedadas.

“Ele disse 'hospedadas'. Será que vão colocar a gente num hotel?”, perguntará Cleyde/Kyra, inocente.

A caminho de Judas do Norte, elas começam a especular sobre o novo local e descobrem que ficarão em um sítio afastado do centro da cidade. 

“A família Prazeiroso é a melhor de todas as anfitriãs do Programa. Olha eles aí! Dona Ermelinda e o filho dela, o Zezinho!", apresentará o oficial.

RESUMO DO CAPÍTULO
A imprensa brasileira divulga que Alexia e Kyra foram levadas por bandidos e estão desaparecidas. Petra despista Ignácio sobre o desaparecimento de Alexia. As três mulheres recebem suas novas identidades. Agora Luna chama-se Fiona, Kyra é Cleyde e Alexia passa a se chamar Josimara. Alan discorda de Petra sobre a ideia de interditar Ignácio. Luna/Fiona pensa em Téo. Micaela e Úrsula ficam preocupadas com o estado de saúde de Téo e escondem de Helena a situação. Micaela flagra Úrsula com um comprimido na mão e repreende a namorada do irmão. Juan diz a Mário que sente que Luna está viva. Alexia/Josimara não gosta de seu novo visual. Kyra/Cleyde vê Rafael no aeroporto e tenta falar com ele, mas recua ao ver os capangas de Dominique. Ivo recebe Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde no aeroporto de São Paulo, e informa que elas ficarão na casa da família protetora Prazeiroso. Ermelinda e seu filho Zezinho recebem Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde no sítio em Judas do Norte.