AnaMaria

‘Salve-se Quem Puder’: Renatinha descobre que Kyra está viva e arma emboscada

Renatinha descobre que Kyra está viva em ‘Salve-se Quem Puder’

Da Redação Publicado em 11/03/2020, às 13h41 - Atualizado às 14h09

Renatinha (Juliana Alves) é apaixonada por Rafael (Bruno Ferrari) em 'Salve-se Quem Puder' - Globo
Renatinha (Juliana Alves) é apaixonada por Rafael (Bruno Ferrari) em 'Salve-se Quem Puder' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Salve-se Quem Puder’, Renatinha (Juliana Alves) descobrirá que Kyra (Vitória Strada) está viva. O plano da mocinha de fingir ser um fantasma dará errado.

Tudo começará quando ela, pelo nome de Cleyde, ir até a empresa de Rafael (Bruno Ferrari) para fazer aparições nas sessões de mediunidade falsas de Alexia (Deborah Secco). Ela chegará disfarçada, mas a rival a reconhecerá.

Durante o confronto, Kyra irá afirmar que é uma sósia. Depois, mudará de ideia e fingirá ser um fantasma. Entretanto, o disfarce será descoberto quando seu telefone tocar.

Sem saída, a personagem de Vitória Strada pedirá que Renatinha não conte nada a ninguém. A funcionária aceitará a proposta, mas com uma condição: Kyra devererá escrever cartas para Rafael dizendo para que ele fique com a rival.

Para não entregar seu segredo sobre o Programa de Proteção à Testemunha, ela inventará que acabou tendo uma crise durante os preparativos de seu casamento e resolveu sumir por um tempo. Acrescentará ainda que a garota morta em Cancún foi confundida com ela.