AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Salve-se Quem Puder’: Renzo ameaça Alexia; veja o resumo de hoje

Renzo desconfia que Josimara é Alexia em ‘Salve-se Quem Puder’

Da Redação Publicado em 20/03/2020, às 14h48 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexia (Deborah Secco) tem delírios durante encontro com Renzo (Rafael Cardoso) - Globo
Alexia (Deborah Secco) tem delírios durante encontro com Renzo (Rafael Cardoso) - Globo

No capítulo de ‘Salve-se Quem Puder’ desta sexta-feira (20), Alexia/Josimara (Deborah Secco) ficará a sós com Renzo (Rafael Cardoso) e ficará assustada. O vilão está quase descobrindo sua verdadeira identidade.

Primeiro, eles estarão em um elevador quando o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) apertará o botão de emergência. Ele chegará perto da secretária e a ameaçará.

"Tá com medo, Josimara? Ou eu posso te chamar de... Alexia", dirá ele, com a mão no pescoço da mocinha. 

Neste momento, ela abre os olhos e descobre que tudo foi uma alucinação. Passando mal, o sócio da Labrador a socorrerá na sala de Rafael (Bruno Ferrari).

Renzo oferecerá um café para Alexia e, ao oferecer um sachê de adoçante, ela achará que está sendo envenenada. Mais uma vez, tudo será um delírio.

De volta ao mundo real, o homem ficará ainda mais intrigado com o nervosismo da funcionária. "Josimara... Por acaso... A gente não se conhece de outro lugar?", questionará ele.

VEJA O RESUMO DESTA SEXTA (20):

Renzo diz a Alexia/Josimara que ela lembra uma pessoa especial que conheceu. Téo surpreende Luna/Fiona ao convidá-la para um passeio de helicóptero até o Rio de Janeiro. Micaela convoca Bruno para a inauguração do restaurante. 

Kyra desconfia de que está gostando de Alan. Lúcia recomenda que Renzo procure uma psiquiatra. Kyra pede que Alexia investigue o que Renzo deseja com a aproximação de Rafael. Luna/Fiona confessa a Téo que está apaixonada por ele.