AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Salve-se Quem Puder': Renzo faz proposta para Rafael; Veja o resumo do capítulo de hoje 

Renzo toma decisão inesperada em 'Salve-se Quem Puder'

Da Redação Publicado em 27/02/2020, às 13h14 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael e Renzo em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Rafael e Renzo em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Rafael (Bruno Ferrari) está sem saída em relação à sua empresa, a Labrador. Sem dinheiro, ele decide fechar as portas e demitir todos os funcionários, no capítulo desta quinta-feira (27). 

No entanto, Renzo (Rafael Cardoso) tomará um decisão inesperada e fará uma proposta para o noivo de Kyra (Vitória Strada), que ficará chocado: se tornar sócio da Labrador Digital, como uma maneira de reparar o que aconteceu com a decoradora em Cancún.

"De jeito nenhum! Não vou aceitar esse dinheirão!", nega Rafael. "Cara, não tô te dando essa grana, nem emprestando. Eu quero investir na Labrador...", explica Renzo.

O sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) se justifica: "Rafa, eu preciso acabar com essa vida de playboy. Nunca trabalhei... Tá, com essa grana eu podia abrir um negócio meu, mas eu não sei nada disso. Investindo na Labrador pelo menos eu sei que vai ter um cara inteligente pra administrar o negócio e ainda me ensinar muita coisa." 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA (27)

Alexia/Josimara sente ciúmes de Zezinho. Renzo insiste para Rafael aceitá-lo como sócio. Dominique ameaça Lúcia. Zezinho se arrepende de ter beijado Bel. Ermelinda aconselha Luna/Fiona a não voltar à casa de Helena e Téo. Micaela aceita entrevistar os primos de Verônica para trabalhar no restaurante, sem saber que a falsa amiga tem planos de vingança. Renzo e Rafael celebram a nova sociedade. Petra diz a Queen e Mosquito que Alan está interessado em Kyra/Cleyde. Alexia diz a Kyra que Petra deve ter intrigado os filhos de Alan contra a amiga. Rafael fica surpreso quando Alexia/Josimara afirma que ele conseguirá falar com Kyra.