AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sandra Annenberg ficou ''arrasada'' ao saber que deixaria Jornal Hoje

Colunista diz que Sandra Annenberg ficou "arrasada" ao deixar Jornal Hoje

Da Redação Publicado em 14/09/2019, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg e Maju Coutinho - Reprodução/TV Globo
Sandra Annenberg e Maju Coutinho - Reprodução/TV Globo

Sandra Annenberg teve uma sexta-feira (13) muito difícil. Foi neste dia que a carismática apresentadora se despediu da bancada do "Hoje" após 18 anos, sendo 16 deles seguidos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, tanto ela quanto a equipe choraram ao receberem a notícia da própria apresentadora de que ontem seria o seu último dia.

Sandra, agora, vai se preparar para substituir Sérgio Chapelin no "Globo Repórter" e formar dupla com Glória Maria. No entanto, Ricco garante que se dependesse apenas da sua vontade, ela continuaria no jornal de todas as tardes.

Isso porque amava fazê-lo e tinha uma enorme sintonia com os colegas de trabalho. Para priorizar o "JH", até abriu mão do "Jornal Nacional". 

A mudança, porém, foi uma imposição da direção de jornalismo comandada por Ali Kamel. Segundo colegas da jornalista, ela se disse "arrasada" com a determinação e não queria sair. Uma atitude até natural. 

Maria Júlia Coutinho assumirá a bancada do jornal "Hoje" no dia 30. Nas próximas duas semanas, durante o período de transição, o "JH" será ancorado por Márcio Gomes.