AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Se Joga' voltará ao ar e será exibido aos sábados, diz colunista

Atração saiu da programação em março de 2020

Da Redação Publicado em 26/01/2021, às 12h19 - Atualizado em 27/01/2021, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Se Joga' era apresentador por Érico Braz, Fernanda Gentil e Fabiana Karla - Victor Pollak/@TV Globo
'Se Joga' era apresentador por Érico Braz, Fernanda Gentil e Fabiana Karla - Victor Pollak/@TV Globo

Parece que a TV Globo já tem um novo horário para o 'Se Joga', programa apresentado por Fernanda Gentil, Érico Braz e Fabiana Karla

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, desta terça-feira (26), a TV Globo resolveu testar o programa em um novo dia: aos sábados, no horário do 'Simples Assim', de Angélica.

A reestreia está prevista para março. "O programa ganha um novo formato, pensado especialmente para o horário", afirmou a nota da emissora enviada para a AnaMaria Digital

A princípio, a atração será exibida entre o 'Jornal Hoje' e o 'Caldeirão do Huck' para ver se é bem aceita pelo público. O programa, no entanto, não contará mais com Fabiana Karla em seu time de apresentadores. De acordo com o canal, a atriz "está se dedicando a outros projetos dentro da emissora, entre eles o ‘Falas Femininas’, especial que a TV Globo prepara para o Dia Internacional da Mulher."

Além disso, Fernanda Gentil estará quase sempre sozinha no palco e ao vivo, já que Érico ficará responsável por matérias externas. A atração continará com jogos e conteúdos sobre famosos e produções da casa, assim como o extinto 'Vídeo Show', além de contar com dois novos repórteres: Juliane Massaoka e Cauê Fabiano. 

Vale lembrar que o 'Se Joga' está fora do ar desde março de 2020, em virtude da pandemia do coronavírus.

Segundo a colunista do jornal Extra, essa é a primeira mudança na programação feita por Ricardo Waddington, que assumiu a direção do entretenimento da Globo no lugar de Carlos Henrique Schroder.

MUDANÇAS
Outra mudança inesperada foi o anuncio de que Faustão deixará a TV Globo no final de 2021. A notícia foi dada na última segunda-feira (25). 

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, Ricardo Waddington planeja uma mudança na programação dos finais de semana da TV Globo. O executivo chegou, inclusive, a ofertar uma atração às quintas-feiras a Fausto. 

O apresentador, no entanto, recusou. Segundo o jornalista, o veterano não descarta um novo projeto na TV, mas também cogita morar fora do país.