AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sem competir com 'No Limite', 'Power Couple' alcança melhor audiência

Atração da RecordTV marcou o melhor indíce da semana na última terça (8)

Da Redação Publicado em 09/06/2021, às 16h45 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem competir com 'No Limite', 'Power Couple' alcança melhor audiência - Divulgação/RecordTV
Sem competir com 'No Limite', 'Power Couple' alcança melhor audiência - Divulgação/RecordTV

Ao que tudo indica a RecordTV alcançou o sucesso com a nova edição do reality show de casais, 'Power Couple'. De acordo com informações divulgadas pelo site 'Notícias da TV', nesta quarta-feira (9), a emissora está alcançando uma boa audiência com o programa. 

A atração, que conta com Adriane Galisteu como apresentadora, marcou 7,1 pontos de média na Grande São Paulo, somente na última terça-feira (8). Pela primeira vez desde a estreia, o reality não competiu pelos telespectatores com 'No Limite' (TV Globo), que foi exibido expecionalmente na noite de segunda-feira (6). 

Vale ressaltar que o capítulo, que atingiu o maior índice de público da semana, acompanhou os desdobramentos do bate boca protagonizado por Li Martis com Márcia Fellipe

GRADE DE PROGRAMAÇÕES 

De acordo com o portal Na Telinha, já foram definidas as datas de estreia das três principais atrações da emissora: ‘A Fazenda’, ‘Power Couple’ e ‘Ilhados’. 


A apuração indica que o primeiro entre eles será o ‘Power Couple’, com início marcado para 11 de março - poucos dias após o término do ‘BBB21’. Para quem não se lembra, o reality show reúne casais famosos em uma competição e, dessa vez, será apresentado por Adriane Galisteu


Na sequência, o horário nobre da RecordTV abre espaço para a estreia de ‘Ilhados’, uma novidade na emissora. O programa deverá estrear em 27 de julho e, além de acompanhar a transmissão de ‘No Limite’ (TV Globo), terá uma proposta semelhante ao adversário. Na atração, comandada por Sabrina Sato, 12 participantes enfrentarão desafios em uma ilha deserta. 

Em setembro, como de costume, será a estreia de ‘A Fazenda 13’. Ainda não foi anunciado quem assumirá a apresentação após a saída de Marcos Mion, assim como os possíveis participantes do reality. Entre os cotados para comandar a atração estão Otaviano Costa e Celso Zucatelli.