AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi estreia na Netflix

‘Maldivas’ traz uma história de assassinato e mistério em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 15/06/2022, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de Bruna Marquezine e Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro e Guilherme Winter, Klebber Toledo e Vanessa Gerbelli integram o elenco - Divulgação/Netflix
Além de Bruna Marquezine e Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro e Guilherme Winter, Klebber Toledo e Vanessa Gerbelli integram o elenco - Divulgação/Netflix

Ela está entre nós! A série brasileira ‘Maldivas’, que traz as melhores amigas Bruna Marquezine e Manu Gavassi no elenco, estreou nesta quarta-feira (15), na Netflix.

A trama traz um grupo de mulheres que vivem no ‘Maldivas’, um condomínio de luxo localizado na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. Apesar de aparentarem levar uma vida perfeita, cada uma delas esconde um segredo.

E tudo entra em risco quando o apartamento de Patrícia (Vanessa Gerbelli) pega fogo e ela morre no incêndio. Então, sua filha, Liz (Bruna Marquezine), vai atrás de descobrir a verdade.

Manu Gavassi interpreta Milene, a síndica do condomínio que está sempre ligada nas redes sociais. Ela é casada com Victor Hugo (Klebber Toledo), um cirurgião plástico e “marido perfeito” que também guarda suas próprias confidências.

Além dos artistas já mencionados, Sheron Menezzes, Carol Castro e Guilherme Winter também integram o elenco da série que promete muita diversão e mistério.

A série chegou ao catálogo da Netflix com sete episódios de 40 minutos cada. Não há previsão para uma segunda temporada.

MÃE E FILHA...DE NOVO!

Bruna Marquezine e Vannessa Gerbelli voltarão aos papéis de mãe e filha, após quase 20 anos, em 'Maldivas', nova série da Netflix que estreia na próxima quarta-feira (15). As duas interpretaram Salete e Fernanda na novela 'Mulheres Apaixonadas' e, agora, darão vida a Liz e Léia.

Na trama do streaming, a personagem de Bruna movimenta a história após sair de Goiás e chegar a um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Liz descobre que sua mãe, que a abandonou aos cinco anos, mora ali.

"Foi incrível reencontrar Vannessa. Brinquei com ela que nessa nova fase da minha vida ela está sendo a minha primeira mãe e lá atrás, quando eu comecei a atuar, ela foi minha primeira mãe também. Tenho até dificuldade de explicar", contou Bruna ao Notícias da TV.

Marquezine também falou sobre o carinho que sente pela mãe da ficção: "É muito bom reencontrá-la, de alguma forma. A gente se beneficia desse carinho que é verdadeiro e de uma memória afetiva da minha primeira mãe, na primeira novela que fiz, sabe? Acho que Liz e Leia se beneficiam disso um pouco em Maldivas".

Vannessa disse que as duas se emocionaram ao se reencontrarem no set de 'Maldivas'. "Foi uma experiência sensacional, porque quando falava, quando eu olhava para ela, via os mesmos olhos, via a mesma menina de lá atrás e isso me fez sentir uma emoção muito grande, pois foi um reencontro tão bonito. Ela estava começando, então é muito gostoso, muito afetivo", lembrou a atriz.

"Em nossa última cena de Maldivas, a gente se abraçou e ela falou assim: 'Eu gosto tanto de você'. E eu falei: 'Eu te amo, Bruna'. Nós duas choramos muito... É genuíno, é espontâneo e são encontros que a gente tem na vida, né? A gente tem algumas pessoas que cruzam nossos caminhos e parece que você já conhece a pessoa por toda uma vida", finalizou.