AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Série da Netflix que tem Bruna Marquezine como protagonista terá gravações adiadas

Segundo informações do 'R7', a plataforma de streaming tomou a decisão após a piora na pandemia do novo coronavírus

Da Redação Publicado em 22/03/2021, às 16h31 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Série nacional da Netflix, 'Maldivas', tem gravações interrompidas devido à pandemia da Covid-19 - Instagram/@brunamarquezine
Série nacional da Netflix, 'Maldivas', tem gravações interrompidas devido à pandemia da Covid-19 - Instagram/@brunamarquezine

'Maldivas', série da Netflix que contará com Bruna Marquezine e Manu Gavassi no elenco, precisou ter suas gravações interrompidas, no Rio de Janeiro, devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.

Segundo informações, publicadas no último sábado (20) por Flávio Ricco, do portal R7, a plataforma de streaming ainda não deu uma previsão de quando os trabalhos da nova série nacional voltarão.

O jornalista também afirmou que a Netflix pediu para que o time da nova produção, continue atento para as medidas de segurança contra o vírus, já que a ideia inicial era de colocar o seriado na plataforma já no próximo semestre.

Vale lembrar que a trama de 'Maldivas' será protagonizada por Bruna Marquezine e conta com outros nomes conhecidos da telinha brasileira como: Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Klebber Toledo, Carol Castro, entre outros, no elenco principal.

Na história, a ex-namorada de Neymar Jr. interpreta Liz, uma goiana que vai para São Paulo em busca de pistas sobre sua mãe, que morreu em um incêndio misterioso. 

Ao decorrer da trama, a jovem irá morar em um condomínio luxuoso, chamado Maldivas, localizado na Barra da Tijuca, onde terá contato com pessoas muito diferentes, com passados passados ainda mais diferentes.

CONTRATADA

Na ocasião em que Bruna foi contratada pela Netflix, a morena usou as redes sociais para fazer o anúncio.

A atriz fez uma postagem em que ela apareceu na frente de uma porta que traz a placa "Recursos Humanos", como se estivesse prestes a fazer uma entrevista de emprego.

Então, ela deu um basta nas especulações e foi às redes sociais resolver o mistério. 

"Netflix-se", escreveu ela no Instagram, referindo-se ao famoso post em Fernando de Noronha.