‘Show do Milhão’ está de volta, mas sem Silvio Santos como apresentador

A emissora anunciou data de estreia e novo comando

Da Redação Publicado terça 20 julho, 2021

A emissora anunciou data de estreia e novo comando
Silvio Santos no 'Show do Milhão' em 2001 - Canal SBT

O ‘Show do Milhão’ estreou no Brasil em 1999, chegando ao fim em 2003. Agora, porém, está de volta às telinhas do SBT, a partir do dia 3 de setembro, e será comandado por Celso Portiolli.

A data foi confirmada pelo canal de Silvio Santos ao site Notícias da TV e será exibido semanalmente, às sextas-feiras. O apresentador já havia mencionado a estreia no programa em 25 de julho, durante entrevista ao ‘Pod Delas', podcast apresentado por Tata Estanieki e Flávia Pavanelli.

De acordo com Celso, inicialmente o convite foi feito pelo diretor artístico do SBT, autorizado pelo próprio Sílvio Santos. “Quando me ligaram eu não quis fazer, por acordo de imagem mesmo” explicou. 

Em seguida, Celso contou que fizeram um novo acordo e, dias depois, começaram a anunciar o novo ‘Show do Milhão’. “Quando você assiste game show é de um jeito, quando você vai apresentar não é aquilo que você viu, tem um monte de regras e mecânicas, você tem que saber muito", ressaltou.

O apresentador do ‘Domingo Legal’ aproveitou para contar como faria um programa em que Sílvio Santos é a referência. “Vou fazer do meu jeito, e os bordões dele posso usar, mas do meu jeito de fazer, vou ter que dar uma estudada” 

Celso revelou ainda que existe chances de acontecer uma edição especial do ‘Show do Milhão’ só com influencers.

TÊM EXPERIÊNCIA
Celso Portiolli já tem 25 anos de carreira como apresentador da casa, passando por diversos programas. Atualmente está no comando de ‘Domingo Legal’, em que apresenta o jogo ‘Passa ou Repassa’, atração do programa, com a presença de celebridades e influencers como Oscar Filho, no último domingo (18).
 

Último acesso: 25 Jul 2021 - 06:31:18 (1147849).