AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Show dos Famosos’: Gloria Groove homenageia Marília Mendonça e caracterização surpreende

Cantora afirmou que tinha intenção de se apresentar como a sertaneja desde antes do trágico acidente

Da redação Publicado em 20/12/2021, às 13h54 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Groove se caracterizou de Marília Mendonça no 'Show dos Famosos' - Globo/Reprodução
Gloria Groove se caracterizou de Marília Mendonça no 'Show dos Famosos' - Globo/Reprodução

Quem acompanhou o ‘Show dos Famosos’ do último domingo (19) certamente se surpreendeu com a caracterização de Gloria Groove, que homenageou ninguém menos que Marília Mendonça. Na web, não faltaram comentários sobre a apresentação e a semelhança da cantora pop com a sertaneja. 

Gloria Groove entrou no palco e cantou ‘Bebi, liguei’, um dos hits da eterna ‘Rainha da Sofrência’, e foi aplaudida pela plateia e pelos jurados Boninho, Preta Gil e Claudia Raia. “Sempre foi uma vontade minha homenagear a Marília, ela foi uma pessoa extremamente generosa comigo, a gente era fã assumida uma da outra, ela teria estado no meu álbum”, disse após se apresentar.

Na sequência, a artista dedicou a homenagem à Ruth Moreira, Léo, aos irmãos e fãs da sertaneja. “Esse é o meu jeito da gente estar juntas, Ma”, concluiu.

Nos bastidores do ‘Domingão’, Gloria contou para o GShow que o nome de Marília estava na sua lista de homenageados desde antes do trágico acidente de avião que tirou a vida da cantora e de outras quatro pessoas.

"É minha homenagem mais especial, não só por ser a Marilinha, que é uma das maiores cantoras do Brasil e por todo legado que ela deixou. Ela estava desde o começo na minha lista. Um pouco antes de ela falecer, a gente tava começando uma amizade. Ma, estou usando meu poder para manter você viva! É a nossa rainha dos sentimentos", disse.

Na web, diversos internautas exaltaram a apresentação de Gloria Groove. “Entregou demais na homenagem pra Marília”, disse um. “Gente, dá esse prêmio pra Gloria! Que bom gosto! O que poderia soar apelativo, ficou alegre demais! Que delicadeza fazer uma Marília pra cima, feliz”, avaliou outro. “O coração chega a ficar quentinho, lindo demais”, comentou mais outra.