AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / CONTRATAÇÃO

Silvio Santos aprova contratação de Ana Paula Renault para o 'Triturando'

Ex-BBB era apenas convidada para comentar a atração

Da Redação Publicado em 19/05/2020, às 10h41 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault foi convidada do 'Triturando' na última sexta-feira (15) - SBT
Ana Paula Renault foi convidada do 'Triturando' na última sexta-feira (15) - SBT

Ana Paula Renault teve motivo pra comemorar a última segunda-feira (18). Isso porque a performance dela no 'Triturando', vespertino do SBT, foi aprovada por ninguém mais e ninguém menos do que Silvio Santos. 

O dono da emissora efetivou a ex-BBB, que agora será contratada do canal e deve ser oficialmente integrada ao time de funcionários ainda esta semana. 

Ana Paula até então era apenas convidada do diretor do programa, Fernando Pelégio, para ser comentarista do vespertino ao lado de Flor Fernandez, que já é contratada da emissora. 

De acordo com o site Notícias da TV, Silvio estaria satisfeito com Ana e Flor, uma vez que o clima entre os apresentadores ficou melhor e mais agradável, já que não têm atritos entre si. 

SUBSTITUIÇÃO

Elas entraram para o elenco do 'Triturando' após uma exigência de Silvio Santos para que Lívia Andrade e Mara Maravilha deixassem a atração por estarem fora de sintonia. 

Ambas seguem sem funções e só devem retomar o trabalho após a pandemia, quando Silvio Santos voltar a gravar seu programam, no qual elas atuam como comentaristas.