AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Simples Assim': Globo anuncia data de estreia do novo programa de Angélica

A atração fará reflexões sobre diferentes assuntos relacionados à vida

Da Redação Publicado em 10/09/2020, às 13h48 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vespertino conta com a direção-geral de Geninho Simonetti - Globo/João Miguel Júnior
O vespertino conta com a direção-geral de Geninho Simonetti - Globo/João Miguel Júnior

A TV Globo já decidiu quando o programa 'Simples Assim', comandando por Angélica, será exibido. De acordo com a emissora, a atração vai estrear em 10 de outubro e irá semanalmente ao ar, durante as tardes de sábado.

O vespertino, que conta com a direção-geral de GeninhoSimonetti, apresentará um tema específico a cada dia e ouvirá história de anônimos e famosos sobre o assunto. 

Os temas serão felicidade, fé, trabalho, família, diversidade, autocuidado e amor, que serão debatidos de acordo com a vivência dos entrevistados. 

Os assuntos serão trabalhados com dinâmicas e até enquetes de humor, onde a apresentadora convidará famosos para contracenar com ela. 

Além disso, o 'Simples Assim' vai ter uma série de "experimentos sociais", que gerarão reflexões nas pessoas sobre os temas do episódio.

Vale lembrar que, por conta da pandemia de Covid-19, o programa havia sido adiado sem data de retorno. Agora, assim como os programas que já retornaram aos Estúdios Globo, a estreia da atração está sendo desenvolvida com todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança da Globo.