AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Anote na agenda!

‘Sonho Meu’ e ‘Paraíso Tropical’ serão reprisadas no canal Viva

Novelas são as escolhidas para ocupar local de ‘Era Uma Vez’ e ‘A Viagem’, respectivamente

Da Redação Publicado em 16/06/2021, às 16h51 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Paraíso Tropical' e 'Sonho Meu' são as próximas reprises no canal Viva - Instagram/@canalviva
'Paraíso Tropical' e 'Sonho Meu' são as próximas reprises no canal Viva - Instagram/@canalviva

Na última semana, o canal Viva divulgou, por meio de suas redes sociais, quais serão as próximas novelas a serem reprisadas. 
‘Paraíso Tropical’, sucesso em 2007, ocupará o local de ‘A Viagem’, sendo transmitida na emissora às 15h e às 23h45. A trama, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, acompanha as gêmeas Paula - a mocinha - e Taís - a vilã -, interpretadas por Alessandra Negrini. Outro ponto importante na novela é a disputa das empresas de Antenor Cavalcanti (Tony Ramos) por Daniel (Fábio Assunção), filho do caseiro do empresário, e Olavo (Wagner Moura), funcionário de uma das empresas de Antenor.

Apesar do casal protagonista ser Paula e Daniel, quem roubou a cena mesmo foram os antagonistas, Olavo e Bebel (Camila Pitanga). As personagens conquistaram o coração do público - especialmente Bebel, com seu bordão “catiguria” e cenas marcantes, como o ‘casamento primaveril em pleno outono’. A novela começará a ser exibida no dia 5 de julho.

Já ‘Sonho Meu’ ocupará uma faixa recente na emissora: 12h40 e 1h20 da manhã. A antecessora, ‘Era Uma Vez’, foi a primeira novela exibida neste horário. 

A trama, que foi ao ar em 1994 e escrita por Marcílio Moraes, acompanha Cláudia (Patrícia França), que foge do violento marido (José de Abreu) e perde a posse da filha (Carolina Pavanelli). A pequena acaba indo para um orfanato, enquanto a mãe fica dividida entre dois amores. Quando finalmente escolhe um e reencontra a filha, Claudia é acusada de bigamia perante a justiça e precisa lutar pela guarda da menina. Apesar da data não ser confirmada, é previsto que a novela também tenha sua estreia em julho.