AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Não gostou

Sonia Abrão critica discurso de eliminação de Tadeu Schmidt no BBB 22: ''Feio''

No sétimo paredão da temporada, discurso de eliminação de Tadeu Schmidt foi marcado pela rivalidade entre Jade e Arthur

Da redação Publicado em 09/03/2022, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt - Rede TV!/Globo
Sonia Abrão criticou o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt - Rede TV!/Globo

Sonia Abrão não deixou de repercutir o último paredão do BBB 22, na tarde desta quarta-feira (9). No 'A Tarde é Sua', a apresentadora disparou diversas críticas ao discurso de eliminação de Tadeu Schmidt, que foi marcado pela rivalidade entre Jade Picon e Arthur Aguiar

Para a jornalista, faltou coragem ao apresentador em dizer o que realmente era preciso. Além disso, ela não gostou do momento em que Schmidt citou os aprendizados domésticos da influenciadora digital dentro da casa. 

“Ele falou que ela aprendeu um monte de coisa. Sim, ela aprendeu que chora quando corta cebola, que a máquina bate a roupa, porque ela não conhecia essa expressão, ela aprendeu o que é estar lisa, ou seja, estar sem grana, já que isso não faz parte da vida dela”, ressaltou a comunicadora. Na visão de Sonia, Jade ainda não aprendeu realmente sobre a vida ou sobre respeitar as pessoas. 

Após ouvir as opiniões dos comentaristas de seu programa, a apresentadora concluiu afirmando que Tadeu pecou nas palavras usadas para eliminar Jade e deu a entender que a jovem tinha acertado em sua postura ao longo do jogo. 

“Ficou feio, foi um discurso sabonete. Ele sabonetou, usou a Jessi de gancho, quase mata a menina do coração. Ele foi esperto, focou em uma figura neutra para embasar mais ainda o discurso dele [...] A questão não é a rivalidade, mas como se comporta diante da rivalidade [...] é jogar um jogo limpo, que ela começou a não fazer nessa reta final”, disparou.

Vale destacar que essa é a primeira vez que Sonia faz críticas negativas ao novo apresentador do BBB. Até então, ela tinha usado o seu programa para exaltar a conduta de Tadeu frente ao reality show. 

Jade foi eliminada do BBB 22 com 84,93% dos votos em um paredão contra Jessilane, que teve 13%, e Arthur, que recebeu somente 1%.