AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sonia Abrão fala sobre escolha de Adriane Galisteu como nova apresentadora de ‘A Fazenda’

Jornalista usou as redes sociais para se pronunciar sobre os rumos do reality da TV Record

Da Redação Publicado em 25/06/2021, às 16h22 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia se mostrou contente por uma mulher estar a frente de um grande reality - RedeTV! | Instagram/@galisteuoficial
Sonia se mostrou contente por uma mulher estar a frente de um grande reality - RedeTV! | Instagram/@galisteuoficial

Claro que Sonia Abrão teceu seus comentários sobre o comando de ‘A Fazenda’ ter sido passado para Adriane Galisteu. A jornalista usou as redes sociais para se mostrar bastante animada com a escolha da loira como apresentadora do reality rural.

A novidade foi divulgada na manhã desta sexta-feira (25), pelo colunista Flávio Ricco, do R7. Ainda de acordo com as informações divulgadas, a emissora optou pela apresentadora após seu bom desempenho como condutora desta edição do ‘Power Couple’, que ainda está no ar.

No Instagram, Sonia comemorou a boa-nova. "Finalmente, uma mulher no comando de um grande reality show! Adorei! Parabéns, Adriane Galisteu", escreveu ela.

Os seguidores aproveitaram para celebrar com a jornalista. “Também amei a escolha, excelente”, afirmou uma. “Adoro Adriane”, disse outra. “Merece demais”, declarou uma terceira.

SAÍDA DE FAUSTÃO
A notícia da saída repentina de Faustão da TV Globo pegou o público de surpresa e não foi diferente com Sonia Abrão. A apresentadora criticou o decisão da emissora, durante o 'A Tarde é Sua', na semana passada.

Na opinião da jornalista, o apresentador foi desrespeitado pelo canal. "Tomara que as pessoas protestem mesmo, porque isso é desrespeito. Não se faz isso com um profissional que tem o caráter do Faustão, com o ser humano que ele é. Ele sempre levou muito a sério a palavra respeito com todos os profissionais na emissora. Agora é assim? Ele não pode ser simplesmente sacado."

De acordo com Sonia, o clima dos bastidores do programa teria ficado tenso após ele revelar que deixaria a Globo no final de 2022. 

"Não se admite a falta de uma homenagem. Cuidado, TV Globo, porque isso pode virar uma rejeição pelas pessoas que não tem nenhuma relação com a história. Pode virar uma maré negativa para outros profissionais", acrescentou. 

Isso porque Tiago Leifert assumiu o programa quando o apresentador esteve internado para tratar uma infecção de urina, e apresentará o dominical, pelo menos, até o final do ano.