AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Mas não é comum!

Sonia Abrão revela que costuma ser processada por ex-participantes de realities

Apesar disso, Sonia Abrão diz que costuma ser processada por ex-participantes de realities que não ganharam prêmio

Da Redação Publicado em 05/07/2022, às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão revela processo de ex-participante de reality: “Não ganhou o prêmio”. - RecordTV
Sonia Abrão revela processo de ex-participante de reality: “Não ganhou o prêmio”. - RecordTV

Sonia Abrão contou que costuma receber alguns processos de ex-participantes de realities shows durante entrevista a Geraldo Luís, no quadro Gê Visita, exibida no 'Balanço Geral' do último sábado (2). De acordo com a apresentadora, essas ações judiciais costumam vir de pessoas que não ganharam o prêmio dos programas que participaram.

Na sua visão, essa pode ser uma estratégia de algumas pessoas para ganharem dinheiro, após não vencerem a disputa. “Não tenho muito processos, geralmente quem me processa são ex-participantes de reality show que não levam o prêmio assim querem ganhar dinheiro de outra forma”, ressaltou.

NÃO REBATEU

Após ser criticada pela Sonia Abrão, Maisa usou suas redes sociais, no fim de junho, para agradecer todo o apoio de fãs e amigos, comentar sobre momentos de sua vida e coisas que ainda estão por vir, sem citar o nome da apresentadora da ‘RedeTV!’.

“Gente, esse ano está sendo simplesmente o ano mais feliz da minha vida. E não é um feliz planejado, sabe? Porque tem uns anos que a gente se organiza para que funcione. Não, esse ano está sendo na base do ‘descubra’. Fazia tempo que eu não pagava pau pra um ano”, iniciou.

Sem rebater os comentários da apresentadora do programa ‘A Tarde é Sua’, Maisa continuou. “Quero agradecer a vocês pelo carinho, eu também tô recebendo muitas mensagens positivas de colegas de trabalho e de fãs. Não pelos motivos que eu queria, porém, eu sei que é tudo de coração e nem sei como retribuir”, completou.

Sonia Abrão havia criticado a possibilidade de Maisa Silva ser contratada pela TV Globo para atuar como apresentadora. Ela expressou seu descontentamento com a possível escalação da jovem para comandar o novo 'Vídeo Show' e ainda falou sobre o desempenho da ex-SBT.

"Eu acho a Maisa chata e antipática. Não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito", começou a apresentadora, que continuou: "Se eu estiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que [a Maisa] dure muito”.

A apresentadora ainda expressou sua opinião sobre o que acha melhor para a carreira da atriz e disse que outra pessoa deveria assumir o Vídeo Show.

“[A Maisa] não tem essa sustentação, deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem, deixa ela lá. Agora chamar ela pra bancada do Vídeo Show, um programa que tá atravessando décadas numa mudança tão drástica? Eu prefiro mil vezes a Ana Clara”, concluiu.