AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sonia Abrão sobre Eliana negar negociação com a TV Globo: "Piada"

Sonia Abrão comentou a recente negativa de Eliana sobre possível ida para a TV Globo

Da Redação Publicado em 16/08/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão comentou sobre a situação de Eliana. - RedeTV! e Instagram/@eliana
Sonia Abrão comentou sobre a situação de Eliana. - RedeTV! e Instagram/@eliana

Sonia Abrão se pronunciou durante edição de seu programa, na última segunda-feira (15), sobre os rumores de que Eliana estaria negociando um contrato com a TV Globo, informação negada por sua assessoria.

Vale ressaltar que um dos comentaristas da atração, o jornalista Alessandro Lobianco, colunista do programa de celebridades da RedeTV!, vem noticiando os desdobramentos da possível ida da loira para a emissora carioca. 

A apresentadora do 'A Tarde é Sua', não gostou de Eliana desmentir a informação: “Não adianta desmentir, vai quebrar a cara, porque o Lobianco sabe do que ele está falando, nós sabemos o que estamos levando ao ar”, começou dizendo a comunicadora veterana. 

‘Ah, a Eliana desmentiu!’ ah gente, jura que vocês estavam esperando que ela fosse assumir e falar tudo? Piada né? Piada! Só para encher o saquinho do nosso programa aqui mesmo’”, ressaltou Sonia.

TUDO IGUAL

Eliana não estará na Globo e segue com o SBT. Em comunicado enviado à imprensa, na última sexta-feira (12), a assessoria da apresentadora negou que ela irá deixar a emissora de Silvio Santos e ressaltou que não houve sequer contato com outros canais.

"Ao contrário do que vem sendo noticiado sobre Eliana durante esta semana, esclarecemos que a apresentadora não recebeu convites ou teve qualquer contato com outra emissora", afirmou a equipe.

A assessoria ainda ressaltou: "Eliana segue sendo vice-líder aos domingos à frente do programa 'Eliana', no SBT", concluiu a nota.

De acordo com o blog Sala de TV, do site Terra, a informação também foi desmentida na Globo. Isso porque o canal, por princípios éticos, não costuma negociar com artistas que têm contratos vigentes com a concorrência.

Vale lembrar, no entanto, que o contrato de Eliana termina em 2023 e, segundo o colunista André Romano, ainda há chances de que ela renove o seu contrato com SBT por mais 5 anos.

No início do ano, a apresentadora chegou a ser liberada pelo SBT para comandar um programa na Netflix. Entretanto, a emissora não liberou a loira para participar de uma produção da Disney+ ao lado de Xuxa e Angélica.