AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Inesperado

Sonia Abrão volta ao ar, mas companheiros de bancada são afastados do 'A Tarde é Sua'

Felipeh Campos e Vladimir Alves não voltaram à atração porque testaram positivo para covid-19

Da redação Publicado em 11/01/2022, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão voltou de férias e retomou o 'A Tarde é Sua' - Rede TV!
Sonia Abrão voltou de férias e retomou o 'A Tarde é Sua' - Rede TV!

Sonia Abrão retornou ao 'A Tarde é Sua', na Rede TV!, após voltar de férias, na última segunda-feira (10). No entanto, quem acompanhou a atração notou a ausência de Felipeh Campose Vladimir Alves, os companheiros de bancada da apresentadora. Os comentaristas foram afastados temporariamente do vespertindo. 

Ambos testaram positivo para covid-19 momentos antes do programa começar e, portanto, deixaram a equipe desfalcada. Apesar da felicidade em retomar a atração por mais um ano, Sonia lamentou que os amigos não estivessem presentes. 

“Graças a Deus estamos ao vivo. Na verdade, a gente está começando 2022 agora. A gente gostaria de estar começando o programa de uma forma mais pra cima, mas tem tanta coisa pra gente comentar aqui, que são coisas tristes mesmo, que nós andamos passando nos últimos dias", começou ela.

"A gente queria também estar com a nossa roda da fofoca completa hoje, o que infelizmente, nos 45 do segundo tempo, não vai ser possível. Isso porque Felipeh Campos e Vladimir Alves contraíram a Covid-19, provavelmente a Omicron”, explicou.

Agora, os dois comentaristas ficarão longe da bancada até que testem negativo para a doença. Ou seja, estarão ausentes da atração por ao menos 14 dias. 

“Com isso, nós vamos ter que ficar sem eles aqui por, pelo menos, umas duas semanas com toda a certeza. Mas, os outros integrantes da nossa roda da fofoca continuam”, disse a apresentadora, ao lado de Tiago Rocha e Bruno Tálamo

No Instagram, Felipeh publicou uma foto aos seguidores para dizer que está bem e sem sintomas da doença. "estou de molho bem quietinho em casa. (...) Estou apenas com sensação de sinusite e um pouquinho de sudorese e, neste momento eu agradeço a possibilidade de ter tomado todos os imunizastes, inclusive a 3ª dose, foi importante, ou melhor, é importante", afirmou. 

Por sua vez, Vladimir não falou nada sobre o assunto em suas redes sociais. 

SINCERA

Nas redes sociais, Sonia saiu em defesa de Patricia Poeta e disse que a jornalista poderia ficar no comando do 'Encontro', da TV Globo, assumindo de vez o programa de Fátima Bernardes

"Já dominou o programa e tá prontíssima pra ser titular assim que a Globo se resolver com Fátima Bernardes", opinou com sinceridade.

Vale lembrar que em novembro, Sonia criticou o fato de Fátima voltar de licença médica e já ter férias marcadas para poucos dias depois. "Precisa decidir se vai ou se fica no Encontro. Mal voltou e já tem férias marcadas de novo. Essa coisa de apresentadora ioiô não é saudável pra o programa! Segura aí, Patrícia Poeta!", disse