AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Nova atração

Substituto de Faustão é definido pela Globo, diz colunista 

Apresentador deixará a emissora em dezembro de 2021

Da Redação Publicado em 23/04/2021, às 10h24 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão está há 32 anos na emissora carioca - TV Globo/Raphael Dias
Faustão está há 32 anos na emissora carioca - TV Globo/Raphael Dias

Desde que foi anunciada a saída de Faustão dos domingos da TV Globo, a pergunta que não quer calar é quem entrará em seu lugar. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do portal R7, da última quinta-feira (22), a emissora já cogita uma resposta. 

Segundo o jornalista, o 'Domingão' dará espaço para o futebol, no horário das 18h às 20h. Ao que tudo indica, já houve negociações entre a emissora, as federações estaduais e a CBF. 

A estratégia é para evitar que aconteça a rejeição de qualquer outro apresentador que entre no lugar do veterano. O colunista afirma queLuciano Huck ainda é um nome cotado para as tardes de domingo, na grade das 16h às 18h. 

O 'Domingão' chegará ao fim em dezembro de 2021, após 32 anos no ar. Faustão também deixará a emissora, já que seu contrato chega ao fim. Para o fim do dominical, o programa terá a Superdança dos Famosos, com "todos os melhores da história", que irá ao ar ainda no primeiro semestre. Além disso, haverá também uma última temporada do Show dos Famosos.