AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Performance

'Super Dança dos Famosos': Paolla Oliveira dá bundada no funk e deixa público sem fôlego 

Atriz já se classificou para a próxima etapa da competição

Da Redação Publicado em 19/07/2021, às 08h06 - Atualizado às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira no funk da 'Super Dança dos Famosos' - TV Globo
Paolla Oliveira no funk da 'Super Dança dos Famosos' - TV Globo

Uma nova fase já começou na 'Super Dança dos Famosos' e na primeira rodada quem se destacou foi Paolla Oliveira, no último domingo (18). A atriz conquistou a primeira posição ao dançar paso doble e funk e acabou deixando os jurados e o público sem fôlego com suas performances.

Na apresentação do funk, a loira ousou no look, que contava com uma calça dourada com recorte no bumbum, meia arrastão e cropped preto, para dançar 'Rainha da Favela', música de Ludmilla.  

Após muitos passinhos característicos do gênero, acrobacias, reboladas, quadradinhos e uma bundada no parceiro Leandro Azevedo, Paolla deixou até mesmos os jurados sem reação. André Marques, que era parte do júri artístico, e Tiago Leifert não conseguiram disfarçar. 

"Tá desconcentrado aí, pai?", brincou Leifert, que ainda acrescentou: "Teve um momento ali que eu dei uma suada". 

"Posso falar? Tá quente aqui o ar, sério", disse o comandante do 'No Limite', que disparou direto a sua nota: "É dez! Deram show, dançaram funk para caramba, bumbum pra lá, bumbum pra cá, foi divino", completou, enquanto Tiago seguiu rindo.

Já nas redes sociais, o nome de Paolla entrou para os assuntos mais comentados, com direito a diversos elogios do público. "A Paolla fez uma apresentação incrível, impecável, maravilhosa e a bundada dela no parceiro no final e ele caindo foi maravilhoso", disse uma. "A bundada nem foi em mim, mas eu quase morri", falou outra. 

Com as apresentações da noite, a atriz reuniu notas o suficiente para passar para a próxima etapa em primeiro lugar, ao lado de Rodrigo Simas e Lucy Ramos. Robson Caetano, por sua vez, foi eliminado da competição.