AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Super Dança dos Famosos’: Viviane Araújo, Dandara Mariana e Tiago Abravanel vão para a semifinal

Christiane Torloni recebeu as piores notas do júri e está fora da disputa

Da Redação Publicado em 01/08/2021, às 20h39 - Atualizado às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os ritmos apresentados foram passo doble e funk - TV Globo
Os ritmos apresentados foram passo doble e funk - TV Globo

O ‘Super Dança dos Famosos’ foi um show de notas 10, neste domingo (1°). Viviane Araújo, Dandara Mariana e Tiago Abravanel arrasaram nas apresentações de passo doble e funk e estão classificados para a semifinal da competição. Enquanto isso, Christiane Torloni conquistou as menores notas entre os participantes e se despediu do quadro. 

Os semifinalistas receberam diversos elogios dos integrantes do júri artístico - Ana Clara, Fernanda Souza e Érico Brás - e do júri técnico - Carlinhos de Jesus e Cláudia Motta - chegando à próxima fase da disputa com apenas um décimo de diferença entre as notas. 

“Parabéns! Se tivesse nota 11, eu daria. Uma coisa que me chamou muito atenção é o olhar. A interpretação de vocês estava cravada", observou Érico, após a apresentação de passo doble de Tiago Abravanel. 

"Dandara pegou o funk da comunidade e jogou aqui, fez tudo! Não foi uma apresentação de funk, foi o funk", disse Claudia ao assistir a atriz. Por sua vez, Carlinhos elogiou muito a performance de Viviane: “A sonoridade do funk mexe o bumbum, existe uma movimentação rítmica. A coreografia de vocês foi passinho puro".

Com isso, irão se juntar a Paolla Oliveira, Rodrigo Simas, Lucy Ramos, Maria Joana, Marcello Melo Jr e Sophia Abrahão nas próximas rodadas.